Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2014 - 08:04

Cartoon Network coloca fãs dentro de domo gigante em ação criada pela NewStyle


Evento no Shopping Eldorado surpreende público e mostra, em primeira mão, a nova identidade visual do canal e a pré-estreia de Clarêncio, O Otimista.

São Paulo – Depois do grande sucesso de Toon Machine, a NewStyle criou mais uma ativação inusitada para o Cartoon Network, que atraiu a atenção dos visitantes do Shopping Eldorado, em São Paulo. O objetivo da ação foi apresentar a nova identidade visual da marca, que está com mais personagens, mais engraçada e em mais lugares.

Inicialmente, todos eram convidados a entrar em um grande domo, montado no átrio do shopping, para uma suposta sessão de desenhos do canal. Mas o que era uma simples exibição, revelou-se uma experiência inesquecível. Inesperadamente, o interior do domo converteu-se em um grande computador “turbinado”; os assentos tornaram-se o teclado e a tela um gigantesco monitor.

Daí pra frente, a diversão rolou solta. Sentando e levantando nas teclas, as crianças “digitaram” senhas, acessaram conteúdos – como o novo desenho animado Clarêncio, O Otimista – e desbloquearam apresentações ao vivo de personagens de Hora de Aventura, Apenas um Show, As Meninas Superpoderas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball.

A NewStyle é responsável pelo planejamento, criação e execução da ação. A agência assina também a estratégia de mídia online que divulgará a nova identidade visual e as novidades da marca até o final do mês de agosto.

Agência: NewStyle | Cliente: Turner | Marca: Cartoon Network | Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello, Kayran Moroni | Planejamento: Carlos Gajo, Leonardo Santos, Adriel Marr | Digital: Daniel Okoda, Natalia Pellizzon | Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carol Cabral, Flavia Godinho | Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana, Liliam Maia, Renan Rissardi | Mídia: Martina Azevedo, Claudia Matos | Produtora: Digital Brandinng – DBAppz | Aprovação cliente: Natalia Arantes, Mayra Nogueira, Roberto Borges, Murillo Bosi.

O Cartoon Network: Rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios móveis. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omniverse, O incrível mundo de Gumball e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 15 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104), Sky (canal 101), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).[www.cartoonnetwork.com.br].

Perfil daNewStyle: dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, Bayer, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo GreatPlacetoWork como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira