Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2014 - 08:12

Fotocontexto oferece simultaneidade e apuro técnico na produção de foto e vídeo


Produtora lança novo site com cases de grandes marcas e campanha publicitária para a Porto Seguro.

A Fotocontexto delimita um novo posicionamento e atuação dentro do mercado audiovisual: a produção simultânea de fotografias e vídeos destinados ao universo corporativo e publicitário, oferecendo a convergência desses dois serviços com infraestrutura própria e num formato compacto (pocket), adequado às novas possibilidades da tecnologia digital. Esses fatores proporcionam um ganho de custo-benefício e flexibilidade para se adaptar às diferentes situações demandadas em uma locação, com formatos diversos de equipes montadas de acordo com a necessidade do cliente.

Diante dos desafios da comunicação digital e da demanda gerada pela web, a qualidade de produção de vídeo e foto se faz necessária e é um diferencial da Fotocontexto. Em sinergia com esse novo paradigma de comunicação, a produtora coloca no ar esse mês o seu novo site institucional, com os principais cases de foto e vídeo produzidos para campanhas de marcas como Odebrecht, Galvão Engenharia, Digibras, Porto Seguro e Whirlpool, além de canais em mídias sociais. A Fotocontexto também acaba de produzir o vídeo e as fotos da nova campanha institucional da Porto Seguro Consórcio, cuja principal mensagem é novo posicionamento da marca no segmento, batizada de “Porque o plano é ser feliz”, assinada em parceria com a Giz Propaganda. A estreia da campanha será no início do mês de agosto, em todo o Brasil.

Para Eduardo Barcellos, fundador da Fotocontexto, o meio digital confere excepcional acabamento e apuro técnico às produções audiovisuais. “A experiência com fotografias em locação me ensinou como criar as imagens propícias para contar a história proposta pela marca. Já a estrutura flexível de trabalho permite o trânsito entre a produção de fotografia e vídeo simultaneamente, a um custo operacionalmente menor e sem prejuízo da qualidade do produto final”, constata Eduardo.

A Fotocontexto -Eduardo Barcellos, fundador da Fotocontexto, tem 35 anos de atividade profissional e pensa a fotografia em um campo mais amplo desde o início de sua carreira. Iniciou com produções audiovisuais, foi assistente de direção de documentários e sócio de uma produtora de mídia interativa. Quando a tecnologia digital criou novas possibilidades de convergência de mídia, seu engajamento foi natural. Hoje, com a sua experiência e parcerias de diferentes perfis, a Fotocontexto está focada na produção de conteúdo multimídia para o mercado corporativo.

Clientes atendidos -A Fotocontexto atende clientes como: Natura, Tecnisa, Braskem, Galvão Engenharia, CPFL Energia, BM&F Bovespa, Caesar Park, Ráscal, Digibras, Porto Seguro, Albert Einstein, União, Odebrecht, Duratex, Whirlpool e Royal Caribbean.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira