Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2014 - 08:24

Netpoints e Smiles ampliam participação no varejo do Rio de Janeiro

Novas importantes marcas do varejo integrarão a coalizão Netpoints e Smiles no estado.

São Paulo – Com 18,5 milhões de clientes, a maior rede de coalizão do Brasil – Netpoints e Smiles – chega ao varejo do Rio de Janeiro, por meio de parcerias com redes de supermercados, farmácias, lojas de vestuário, postos de gasolina, home centers, pet centers, entre outros. Segundo Leonel Andrade, presidente da Smiles, “o Rio de Janeiro é um dos mercados mais importantes do Brasil e, agora, os clientes Smiles e Netpoints acumularão muito mais milhas e netpoints nesta relevante rede de estabelecimentos no estado”.

Após concluídas todas as implantações previstas até outubro deste ano, a coalizão Netpoints e Smiles estará presente em mais de mil estabelecimentos, como lojas Marisa, drogarias Pacheco, C&C Casa & Construção, Supermarket Floresta, Spani Atacadista e Pet Center Marginal. Em alguns destes locais já é possível acumular milhas Smiles, como nas Drogarias Pacheco, ou netpoints, caso da Marisa e do Spani Atacadista, parceiros que já oferecem acúmulo e troca de netpoints por produtos.

Um dos principais parceiros da coalizão, a rede Marisa conta com mais de 40 lojas no estado. Para o diretor comercial Arquimedes Salles, “a entrada de lojas com forte participação do público feminino e em segmentos importantes da economia traz um reforço fundamental à coalizão no Rio de Janeiro”. Já os clientes da rede C&C Casa & Construção poderão ganhar e trocar netpoints e milhas Smiles em suas compras nas 12 lojas do home center a partir de outubro. “A C&C irá entrar na parceria em grande estilo, com uma promoção de aniversário”, revela Jefferson Fernandes, vice-presidente de Marketing da C&C Casa & Construção.

As compras do cotidiano formam uma peça importante da coalizão. A mais nova parceira nesse sentido é a rede Supermarket, iniciando pelo Supermarket Floresta, que possui 15 lojas em diversas cidades, como Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende, entre outras. “Juntamente com as demais parcerias da Netpoints e Smiles no estado do Rio, a presença da C&C e da rede Supermarket Floresta reforça nossa estratégia de liderar o segmento de loyalty no varejo brasileiro”, afirma o presidente da Netpoints, Carlos Formigari. De acordo com o executivo, a expansão da operação da Netpoints para o Rio de Janeiro integra a meta da empresa de implantar coalizões de parceiros em todas as regiões do país até o final do próximo ano.

Sobre a Netpoints -Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento do Grupo Bozano – investidor também da Embraer – e sócia das empresas Smiles e Marisa, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo e conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustível, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, home center e lojas on-line. A gama de serviços oferecida pela Netpoints aos parceiros inclui uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, que possibilitam a cada parceiro otimizar suas estratégias de negócios utilizando ferramentas como Netshopper, NetPDV, Netcustomers e Netnumbers. O plano de expansão da Netpoints prevê a presença do programa em parceiros de todas as regiões do país até o final de 2015. Somando juntos 18,5 milhões de clientes, Netpoints e Smiles formam hoje o maior programa de coalizão do Brasil, com parceiros como lojas físicas, e-commerce e companhias aéreas, além de parcerias com indústrias de bens de consumo e cartões.

Principais parceiros Netpoints e Smiles: Varejo: Marisa, Grupo D´avó, Semar Supermercados, Postos Quality, Spani Atacadista, Villarreal Supermercados, C&C Casa e Construção, Pet Center Marginal, Supermercados Varandas, Supermarket Floresta, Simpatia Supermercados, Mano’s Doces Atacadista e Dibs Calçados, drogarias Pacheco e drograrias São Paulo.

Indústrias de bens de consumo: SC Johnson, Kimberly&Clark, Zoetis, Ruston, Kibon e Unilever | Cartões: Confiança, Tricard, DM Card | E-commerce: Americanas, Centauro, Editora Abril, Flores Online, Marisa, Ri Happy, Saraiva, Submarino e Walmart | Como as pessoas podem participar do programa de fidelidade Netpoints | Fazendo o cadastro por meio do site ou nas lojas parceiras preenchendo o formulário. Não é necessário possuir cartão de crédito.

Como é feita a troca dos pontos-Os clientes podem fazer a troca no site da Netpoints ou nos pontos de troca dentro das lojas parceiras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira