Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2014 - 08:42

Supermercados Guanabara inclui mais de 1.500 mil itens na Semana da Beleza


Empresa investe cerca de R$ 6 milhões na campanha.

A rede de Supermercados Guanabara investe cerca de R$ 6 milhões na terceira edição da Semana da Beleza. Ao todo serão mais de 1.500 mil itens em promoção do setor de beleza e mais de 300 marcas diferentes. A ação acontece entre os dias 17 a 30 de agosto e os descontos chegam a 70%.

A Fullpack desenvolveu uma campanha de comunicação que conta com um plano de mídia completo que inclui: outdoor, mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spot para rádio, além de material de PDV. Todas as lojas participarão da promoção.

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense que geram 14.600 mil empregos diretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira