Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Degussa anuncia nova distribuidora para a linha de tubos acrílicos cristal

A Degussa, líder mundial em especialidades químicas, acaba de fechar uma parceria com a Acrílicos Brasil para a distribuição da sua nova linha de Tubos Acrílicos Cristal. "Escolhemos a Acrílicos Brasil por ser uma distribuidora especializada no segmento, que nos dará todo o suporte para difundir a nossa linha no País. O mercado local de acrílicos representa um enorme potencial para a Degussa, já que o Brasil consome cerca de 7 mil toneladas de chapas acrílicas por ano", enfatiza Ana Paula Nakajato, representante Técnico Comercial da Degussa.

A linha de Tubos Acrílicos Cristal tem diversas aplicações. O produto pode ser utilizado nos segmentos de comunicação visual, hospitalar, displays e visores de equipamentos industriais, entre outros.

Setores como o de comunicação visual, sinalização e industrial crescem a cada ano. "Pretendemos atingir estes segmentos com produtos de alta qualidade e tecnologia no País. O trabalho, em conjunto, com a Acrílicos Brasil será fundamental para conquistarmos um bom posicionamento no mercado com a linha de Tubos Acrílicos Cristal", acrescenta Ana Paula.

Vantagens do acrílico - Além de ser seguro por não gerar fragmentos cortantes, o acrílico é um produto com excelente resistência mecânica e não sofre alterações como o amarelamento, decorrente de intempéries, como exposição ao sol, chuva e poeira.

O seu índice de transmissão de luz é de 92%, superior ao do vidro que é de 82%. O acrílico, que não perde essa propriedade mesmo em espessuras maiores, possui fácil manuseio, já que pode ser aquecido e moldado para atender as necessidades específicas de cada cliente.

A Degussa é líder global de mercado no segmento de especialidades químicas. Por meio de produtos inovadores e soluções de sistemas, a empresa cria itens essenciais para o sucesso de seus clientes, o que se traduz em nosso slogan "Creating Essentials". No ano fiscal de 2005, com cerca de 44.000 colaboradores, a empresa gerou vendas mundiais de 11,8 bilhões de euros, com lucros operacionais (EBIT) de 940 milhões de euros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira