Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2014 - 07:24

Pullman e Plus Vita apresentam o Pão do Ursinho


As marcas do grupo Bimbo ganham nova assinatura que consolida, com uma campanha completa de divulgação, o Ursinho Bimbo como diferencial das marcas; Campanha é da Africa Zero.

São Paulo - A Pullman e a Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados, apresentam O Pão do Ursinho, nova assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos das duas marcas. Com o novo conceito, Pullman e Plus Vita apresentam uma campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda para aproximar ainda mais o Pão do Ursinho dos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O ícone do Grupo Bimbo em todo o mundo, que traduz todo o cuidado e carinho da marca na produção de seus pães, bolos, torradas e muito mais, ganha uma presença ainda maior nas embalagens. “Ele já era o parceiro das mães que buscam sempre o melhor para sua família, com cada vez mais praticidade e versatilidade. A nova assinatura exclusiva de Pullman e Plus Vita, “O Pão do Ursinho”, chega para diferenciar as marcas da concorrência com o protagonista que reforça o vínculo emocional com as consumidoras. Ele representa a importância de aproveitar ao máximo todos os momentos com quem mais amamos”, comenta Bruna Tedesco, gerente de panificados da Bimbo do Brasil.

A campanha e a nova assinatura, desenvolvidas pela Africa Zero, estarão presentes em ações que envolvem TV, mídia exterior, rádio, materiais de pontos de venda e internet. O filme, de 30 segundos, começa com uma das crianças apresentando o “Pão do Ursinho”. Em seguida, a mãe abre a janela para acordar a filha e a partir daí, cenas divertidas mostram várias crianças cantando a música “Quem quer Pão”, com uma letra adaptada pela produtora S de Samba especialmente para as marcas, destacando a presença dos pães Pullman e Plus Vita no momento gostoso do café da manhã, com a presença do Ursinho Bimbo.

“Foi difícil eleger as melhores cenas, as crianças eram muito espontâneas” conta Andrea Siqueira, diretora de criação da Africa Zero. “Ter uma diretora que saiba tirar o melhor das crianças, como a Kitty Bertazzi (da produtora O2) é fundamental.”

Os filmes de Pullman [https://www.youtube.com/watch?v=7xbBowUu3Hs] e de Plus Vita [https://www.youtube.com/watch?v=UMLHSJSZWkc] estreiam domingo [17 de agosto], no intervalo do Fantástico e entram diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras do país – Globo, SBT, Record, Rede TV, Band – por um mês, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para complementar a campanha, haverá veiculação em emissoras de rádio, mobiliário urbano, outdoors e internet.

As páginas das marcas Pullman [www.mundopullman.com.br] e Plus Vita [www.mundoplusvita.com.br] também terão novidades e mais interação com o consumidor, com informações sobre os produtos, receitas deliciosas e muita diversão para as crianças com joguinhos do Ursinho.

Titulo: Pão do Ursinho A/ Pão do Ursinho B | Anunciante: Bimbo do Brasil Ltda | Produto: Pullman / Plusvita | Agência: Africa Zero | Criação: Jeferson Rocha/ Andréa Siqueira/ Ivan Loos/ Henrique Zirpoli | Diretor de Criação: Andréa Siqueira/ Jeferson Rocha | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Valdir Santos | Atendimento: Cintia Hachiya/ Isabela Melo/ Julia Lima | Planejamento: Marcio Beauclair/ Mahira Oliveira | Midia: Francisco Custódio/ Eduardo Ferreira/ Natássia Grieco/ Carlos Guerra | Produtora: O2 Filmes | Produção: O2 Filmes | Direção: Kitty Bertazzi |Produção executiva: O2 Filmes | Atendimento produtora: Rejane Bicca / Isabela Crepaldi | Dir. fotografia: Marcelo Durst |Montagem: Sabrina Wilkins | Pós- produção/ finalização: O2 Filmes | Produtora/som: S de Samba | Atendimento Produtora/Som: Meg Ribeiro/ Guga Ferrari | Produção/som: equipe S de Samba | Locução: Mano Bap | Aprovação/cliente: Alejandro Hernandez/ Bruna Tedesco/ Juliana Cora | Data da primeira inserção: 17/08/14.

Pontos de Venda-Para apoiar a campanha, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o novo conceito do Pão do Ursinho, como: precificadores, faixas de gôndola e testeiras. Os materiais serão utilizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira