Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2014 - 08:04

Dell lança campanha publicitária 100% de você

As peças da campanha, que inclui filmes para TV e anúncios em mídia online e impressa, têm o objetivo de reforçar a versatilidade do portfólio da Dell e como ele se adequa aos mais diversos perfis de usuários.

A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo – lança uma campanha publicitária no Brasil, intitulada “100% de você”, criada para reforçar a versatilidade do portfólio de produtos da companhia, que com soluções simples, facilita a conexão entre os usuários. A ação destaca a nova linha de tablets lançados no Brasil (Venue 8 e Venue 11 Pro) e do notebook Inspiron 5000, lançado recentemente no mercado nacional.

A campanha, produzida pela agência Y&R Advertising – que inclui filme para TV, anúncios em mídia online e impressa, além de divulgações nas redes sociais –, tem como objetivo mostrar que em um mundo no qual as pessoas buscam cada vez mais o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, é necessário que a tecnologia também seja adaptável. Com base nisso, a Dell desenvolveu uma gama de equipamentos que se adequam aos mais diversos estilos de vida.

O filme para TV conta a história dos irmãos Martins, que desde pequenos tinham uma forte ligação. Um dia, quando estavam na empresa que criaram, tiveram, ao mesmo tempo, a ideia de expandir seus negócios globalmente e, graças à tecnologia da Dell, puderam manter a conexão que sempre tiveram, mesmo a distância. As demais peças publicitárias mostram como os produtos da Dell se adequam a diversas situações do cotidiano.

“A Dell acredita em uma multiplicação de equipamentos e isso se reflete no portfólio da companhia, que abrange uma variedade de produtos. Na medida em que os usuários têm a possibilidade de acessar seus dados de qualquer lugar e a qualquer hora, tanto para uso pessoal como profissional, eles escolherão o equipamento mais interessante em determinada circunstância ou necessidade”, afirma João Bortone, Diretor de Marketing da Dell América Latina. “Essa nova campanha reforça a preocupação da Dell em adequar-se 100% à vida de seus clientes”, explica.

Dell Brasil - No Brasil desde 1999, a Dell é líder mundial em soluções de TI, com oferta de produtos, serviços e software para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. [www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185]. Para entender como a Dell ajuda seus clientes a fazer mais, no www.dell.com.br/domore.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira