Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2014 - 08:16

Tigre reforça humor e investe em interação digital com seu novo comercial


Novo filme da campanha “Quem usa Tigre é Autoridade no Assunto” aborda de forma inusitada a autoridade do instalador hidráulico na obra.

Para dar continuidade à sua estratégia publicitária, a Tigre estreia neste domingo 17/08 mais um filme da campanha “Quem usa Tigre é Autoridade no Assunto. Com o tema “Recado Apaixonado”, o filme retrata um momento inusitado e cômico no dia a dia de um instalador, cuja principal mensagem é valorizar a escolha do público pela marca e destacar que a Tigre oferece soluções para todas as etapas de uma obra.

O filme foi desenvolvido pela agência Talent e será exibido em TV aberta e por assinatura. A grande novidade está na interação digital que o filme irá proporcionar. Além do investimento tradicional em mídia online, foi criada uma página interativa www.tigre.com.br/recado da qual os usuários são convidados a escolherem suas promessas e compartilharem em formato de áudio com sua rede de amigos e familiares no Facebook.

“O meio digital é um importante aliado em nossa estratégia de comunicação, onde conseguimos ousar e nos aproximar ainda mais do nosso público. Criamos mensagens do cotidiano das pessoas para que possam se divertir, interagir e ter uma verdadeira experiência com nossa marca” comenta Thomas Karsch, Gerente de Marketing da Tigre Brasil.

No início do ano, a empresa lançou outros dois filmes da campanha: “Farejador” e “Eternamente Grato”, ilustrando situações com instaladores e balconistas, respectivamente. “A Tigre completa 73 anos de atividades este ano e está presente nas mais diversas obras do país, desde infraestrutura e irrigação até nos lares dos brasileiros. Queremos imprimir em todas as peças desta campanha um tom muito próximo ao consumidor”, conta Karsch.

A empresa está presente nos seguintes canais sociais: Facebook [www.facebook.com.br/tigrebrasil] YouTube [www.youtube.com/Tigre], Twitter [www.twitter.com/Tigre] e Google Plus +Tigre.

Filme -Recado Apaixonado – Jailton, um instalador, que está com o coração partido, ouve um recado da Odete pela rádio, pedindo que volte para ela. O locutor, com um perfil caricato, interpreta a carta dizendo o motivo da separação: ela tinha escolhido outros produtos que não eram Tigre para o sistema de esgoto. Agora ela promete fazer tudo do jeito dele, tudo vai ser Tigre.

Título: Recado Apaixonado | Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A | Cliente: Tigre | Duração: 30” | Produto: Institucional | VP de criação: João Livi | Direção de criação: Philippe Degen / Eduardo Martins | Criação: Beto Rogoski/ Daniel Leitão/ Daniell Rezende/ Rodrigo Tórtima | Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches | Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Saulo Colasanti | Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Izilda Travessa / Rogério Vasconcelos | Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha | Produtora de imagem: Sentimental Filme | Direção: 2 | Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo | Montador: Roberto Araujo | Finalizadora: Nash | Produtora de som: Atakk | Aprovação do cliente: Thomas Alexander Karsch.

Perfil - O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. A marca Tigre é uma das maiores provedoras de soluções para o setor da construção civil, líder no Brasil na fabricação de tubos, conexões entre outros produtos para hidráulica e elétrica. Presente em mais de 40 países, o Grupo é formado também pela marca Plena de acessórios para banheiros, lavanderias, áreas externas, pela Pincéis Tigre (ferramentas para pintura, com as marcas Mestre e Pinctore), Claris Tigre (portas e janelas de PVC) e a joint-venture TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para drenagem, saneamento, retenção e detenção de águas pluviais, entre outros. Fundada em 1941, tem 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru (2), Estados Unidos, Paraguai, Uruguai. A companhia é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Seu faturamento anual é superior a R$ 3 bilhões e conta com 7,7 mil colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira