Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2014 - 09:06

Lojas Western Union ganham nova fachada

Após assumir as lojas do Grupo Fitta, empresa implanta sua identidade visual nos pontos de atendimento e reforça sua marca em todo o Brasil.

Passados seis meses do anúncio do acordo firmado com o Grupo Fitta, pelo qual assumiu as 22 lojas próprias da empresa, a Western Union, líder em serviços globais de pagamento, adota sua identidade visual em toda a rede. Em São Paulo, por exemplo, as lojas dos bairros do Tatuapé, Itaim Bibi e Vila Olímpia estão de cara nova. As agências de Belo Horizonte (BH Centro e BH Shopping), em Minas Gerais, além dos pontos de atendimento em Copacabana (RJ), Cuiabá Goiabeiras (MT), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Brasília (DF) também já aderiram ao novo layout.

“Agora, a marca Western Union está presente nas mais diversas regiões do Brasil, simbolizando os diferenciais dos serviços da empresa para seus clientes. Como parte da estratégia de marketing adotada, outras unidades próprias receberão a nova fachada”, afirma o diretor presidente da Western Union Brasil, Felipe Buckup.

Além das lojas próprias do Fitta, a Western Union assumiu também o fornecimento de moeda estrangeira para a rede de correspondentes. Com o acordo, a empresa passou a ser responsável pela distribuição de cartões pré-pagos e soluções de negócios para pequenas e médias empresas (PMEs), serviços anteriormente conduzidos pelo Fitta.

Até então, a Western Union contava com uma loja própria localizada no Brás, exclusiva para transferência de dinheiro. Com o acordo, passou a ter mais 22 lojas próprias e 41 correspondentes que atuam com câmbio e transferência, 112 correspondentes do produto câmbio, além de um canal telefônico para envio e recebimento de dinheiro.

Ao todo, a empresa possui cerca de 150 correspondentes em todo o País, como hotéis, agências de viagens e lojas de câmbio. De acordo com o presidente da Western Union, o fechamento do acordo com o Fitta foi um passo estratégico para a entrada no mercado de câmbio e expansão dos negócios da empresa no Brasil.

“Isso permitirá o crescimento da rede e a oferta de mais produtos e serviços de qualidade ao consumidor brasileiro”, diz Buckup. “Já atuávamos fortemente no segmento de remessas internacionais e, com o acordo, passamos a contar com novos produtos como câmbio de moeda, cartões pré-pagos e soluções de negócio para empresas. Nosso foco agora está na ampliação deste novo portfólio”, informa o presidente.

Serviços oferecidos pela Western Union no Brasil -Líder em serviços globais de pagamentos e remessas internacionais, a Western Union atua no Brasil com mais de 13 mil pontos de correspondentes, como as redes de varejo Riachuelo e Gazin, além do Bradesco e Banco do Brasil. A empresa também comercializa cartões pré-pagos e disponibiuliza ao consumidor o e-commerce www.wucambio.com.br e o aplicativo “WU Câmbio” disponível para IOS e Android.

A Western Union realiza transações de remessas internacionais em até cinco minutos, sujeitas a termos e condições do serviço, ao horário de operações dos agentes e às mudanças de horários. O envio também pode ser feito por telefone. Para a troca de câmbio, algumas lojas oferecem o serviço de delivery. Outro benefício é a opção de cargas e recargas do cartão pré-pago pela internet, com o e-commerce e/ou aplicativo. A empresa disponibiliza ainda o programa de benefícios Surpreenda MasterCard, com acúmulo de pontos e posterior troca por benefícios.

Perfil - A Western Union Co. (NYSE: WU) é líder em serviços globais de pagamentos. Juntamente com suas marcas Vigo, Orlandi Valuta, Pago Fácil e Western Union Business Solutions, oferece a consumidores e empresas meios rápidos, confiáveis e convenientes de enviar e receber dinheiro em todo o mundo, além de fazer pagamentos e efetuar ordens de pagamento. Os serviços sob as marcas Western Union, Vigo e Orlandi Valuta são oferecidos através de uma rede combinada de mais de 500 mil pontos de atendimento em 200 países e territórios, além de mais de 100.000 ATMs (dados de 31 de março de 2014). Em 2013, a Western Union realizou 242 milhões de transações de consumidor a consumidor em todo o mundo, movimentando um capital de US$ 82 bilhões entre consumidores, além de 459 milhões de pagamentos comerciais. [www.westernunion.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira