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20/08/2014 - 07:53

Comfort lança campanha digital e moderniza posicionamento

A marca de amaciantes líder de mercado inova mais uma vez e amplia o diálogo com o público, convidando todos os filhos a contarem como eles amam o jeito que suas mães amam.

São Paulo – Comfort, líder da categoria de amaciantes e expert em lavanderia, apresenta hoje, 19/08, a campanha que marca uma evolução no seu posicionamento: #AMOCOMOVOCÊAMA. Materializando a filosofia da marca, – Comfort, uma dose extra de amor – a ação convida os filhos a compartilharem, no meio digital, histórias que reconheçam o amor de suas mães, um amor que é perfeito, mesmo com as suas imperfeições.

“A marca está passando por um processo natural de mudança em todo o mundo. A presença de Comfort nas casas dos nossos consumidores ultrapassa o cuidado com as roupas e os atributos funcionais, e chega até as relações familiares: Comfort lança esta campanha para mostrar que acredita que não existe jeito certo ou errado de ser mãe, desde que seja com amor, e estimula os filhos a reconhecerem isso”, afirma Diego Colicchio, diretor de marketing de Home Care na Unilever.

Desenvolvida pela agência Isobar Brasil, a campanha parte do insight de que as mães convivem, a todo tempo, com uma pressão interna de não saberem se estão exercendo seu papel da melhor forma. Por isso, Comfort abre o diálogo diretamente com os filhos para desmistificar este dilema.

“‘Amo Como Você Ama” é uma campanha democrática, pois fala com todo mundo. Quisemos trazer à tona diferentes tipos de relações entre mães e filhos, por mais polêmicas que elas possam parecer. A ideia é reconhecer as mães dessa sociedade contemporânea em transformação, e romper com a imagem de uma maternidade idealizada e inatingível”, conclui o executivo.

#amocomovocêama - Como reflexo de uma estratégia digital de alto impacto e dedicada a abrir o diálogo com o público, fazem parte da Campanha um vídeo de apresentação desse ponto de vista, um site interativo e blogueiras especializadas em maternidade, que se tornarão porta-vozes desta discussão, estimulando os filhos a contarem suas histórias por meio das redes sociais, com a hashtag #amocomovocêama.

Para dar ainda mais força à ação, um time de celebridades compartilhará histórias em seus perfis das redes sociais, convidando os seus seguidores a fazerem o mesmo, por meio da hashtag da campanha.

Além desse pacote de ativação digital, “#amocomovocêama” ainda explora uma vertente social: a cada história contabilizada no site e nas redes sociais, Comfort doará ‘uma dose extra de amor’, convertida em produtos, para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq, parceira da Unilever.

Site da campanha: www.amocomovoceama.com.br | Site de Comfort: www.comfort.com.br.

Comfort foi o primeiro amaciante do país e, para manter a liderança e enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, a marca investiu no aprimoramento de novas tecnologias, novas fórmulas e novos tamanhos, visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras – entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008.

Atualmente, conta com o portfólio mais completo da categoria, composto pelas versões concentradas de Óleos Essenciais (Harmony, Romance e Energy), Criações com Mix de Flores e Frutas (Lírio Branco & Bergamota, Lavanda & Cassis e Orquídea & Morango Silvestre) e Tradicionais (Original, Ellegance e Aloe e Vera & Erva Doce), nas embalagens de 500ml, 1 litro, 1,9 litros, dependendo da versão, além das versões econômicas em sachet. Já a versão diluída conta com as opões Classic, em frascos de 2 litros e 500 ml, Aloe Vera e Pétalas de Violeta & Ylang Ylang, em embalagens de 2 litros. Além dos amaciantes, Comfort possui em sua linha o Pass Comfort, um spray facilitador de passar as roupa

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