Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2014 - 08:23

Pioneira no Brasil, loja virtual da Marisa comemora 15 anos no ar

Série de promoções será lançada para marcar a data.

Nesta semana a loja virtual da Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil, completa 15 anos no ar. Para celebrar o “debute”, quem acessar a loja entre os dias 18 e 24 de agosto encontrará uma promoção diferente a cada dia, além de poder pagar suas compras em até 15x sem juros no cartão Marisa.

No dia 18, o frete para compras acima de R$ 49,90 será de apenas R$ 0,15. Além disso, 15 produtos serão comercializados a R$ 15,00. Já na terça-feira, dia 19, além do desconto de 15% nas compras de quatro peças ou mais, a de menor valor sairá de graça. Na quarta-feira, 15 mil peças serão vendidas por até R$ 15,00. O frete no dia também será de R$ 0,15.

Na quinta-feira, 21, data oficial do aniversário, a loja prepara uma mega oferta com descontos que podem chegar a 75%. Durante toda a sexta-feira, 22, quem realizar compras acima de R$ 100 ganhará R$15 de desconto + R$15 para gastar na próxima compra. Qualquer compra realizada na loja virtual da rede pode ser trocada diretamente nas lojas físicas da companhia.

Durante o final de semana, as melhores promoções voltarão como uma segunda chance para a cliente não deixar de aproveitar.

Pioneirismo - a Marisa foi a primeira varejista de moda a lançar sua loja virtual, em 1999. Se existia alguma dúvida quanto ao e-commerce, hoje o modelo está tão consolidado quanto qualquer loja física. “Nosso pioneirismo em apostar no e-commerce há 15 anos nos permitiu criar uma relação de confiança com nossos clientes, que aceitaram naturalmente esse ambiente virtual”, afirma Thiago Pereira, gerente de divisão eCommerce da Marisa. São mais de nove mil itens à disposição das clientes. Hoje, a loja virtual da Marisa é a maior loja da rede em número de vendas. “Para se ter ideia de toda essa demanda, o número de colaboradores da loja virtual vai mais do que dobrar se compararmos o final do ano passado [2013] até o final deste ano [2014].

Perfil de compra – A maioria dos consumidores do site é do público feminino, mas os homens representam quase ¼ do total de compradores. A faixa etária que mais consome os produtos Marisa do E-commerce tem entre 18 a 34 anos.

Perfil - A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atual, a Marisa conta hoje mais de 400 lojas em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 15 anos possui sua loja virtual [www.marisa.com.br] e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira varejista brasileira de moda a atuar no mercado de venda direta. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira