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21/08/2014 - 07:26

C&A e Giuliana Romanno apostam em recortes geométricos em nova Collection


A lingerie é o destaque da parceria, com peças que abusam dos decotes e trançados nas costas.

A exclusiva Collection Giuliana Romanno para C&A já está nas araras de algumas lojas selecionadas da rede. Essa parceria deixará as consumidoras brasileiras ainda mais por dentro do mundo fashion. A novidade é que essa coleção vem com uma linha de underwear, marca registrada e um dos produtos mais desejados da estilista paulista, que é uma das favoritas entre mulheres descoladas e it-girls.

A sensualidade vem à tona nesta coleção, com peças repletas de recortes, transparências e muitos trançados. Ninguém melhor que Giuliana Romanno, que fez sua estreia no SPFW Verão 2015, para trazer uma moda sofisticada, com peças que mesclam o moderno e o sensual. São mais de 50 modelos como tops, calças skinny e flare, vestidos, shorts, blazers, jaquetas, saias e cardigans.

A cartela de cores vem com ênfase no laranja, vermelho, lima, verde, azul e tons nobres como o preto, off-white e o nude. A coleção conta com quatro estampas, sendo a abstrata Foggy, a geométrica inspirada no artista plástico Burle Marx, a animal camuflage e a giraffe - escolhidas a dedo, por traduzir com perfeição a essência da estilista.

A aposta da Collection Giuliana Romanno para C&A está na diversidade de tecidos como o stretch nylon e crepe. Destaque para as peças com recortes, transparências e detalhes em metal.

Prometem ser ícones da coleção, os tops lingeries, que podem ser usados tanto como peça íntima como composição de looks, e as sandálias gladiadoras destacáveis. Esse modelo de calçado pode ser usado de duas formas, tanto com cano alto vazado ou simplesmente sem o cano alto - onde a sandália se parece com uma rasteira. Essa brincadeira da estilista realça a elegância, o glamour e a sensualidade do andar feminino.

Além de vestuário, a collection traz uma linha de acessórios composta por bolsas, cintos e bijoux - todas ricas em detalhes geométricos nos tons rosé e grafite.

A C&A Collection, em parceria com Giuliana Romanno, é composta por roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Os preços variam de R$ 59,90 (tops) a R$ 189,00 (jaqueta de couro sintético).

Sobre Giuliana Romanno - Design apurado e em constante inovação, a marca imprime sua história na moda brasileira. Idealizadora e designer de sua grife homônima, Giuliana Romanno é conhecida pelo cuidado especial em acabamento, tecido, modelagem e sua sempre presente sofisticação atemporal para mulheres.

Criada em 2006, a alfaiataria impecável é protagonista de sua história, com o desejo de vestir mulheres que somam ao estilo cosmopolita peças com linhas e recortes inusitados para expressar sua personalidade no dia a dia e em momentos especiais. As coleções se dividem entre vestuário, acessórios, moda praia e lingerie.

Em constante estudo de tecidos e inovações, a estilista traz sua expertise para looks completos que somam nas linhas: Giuliana limited com peças numeradas de 1 a 10, Giuliana Romanno mare - moda praia - e Giuliana Romanno underwear - lingerie, sucesso de vendas desde 2007 quando foi introduzida nas coleções da marca.

Integrante da Abest - associação brasileira dos estilistas - desde 2008, a estilista provoca as mulheres a saírem de seu lugar comum com a sabedoria de quem reconhece que beleza, conforto e qualidade caminham juntos com design atual e sexy, característicos desde seu começo.

Á frente da administração, a diretora financeira Fabiana Delfim, com 12 anos de expertise na área, tem o foco nas estratégias comerciais e de expansão da empresa inserida em multimarcas no Brasil.

Fiel ao estilo moderno e cosmopolita, Fabiana se uniu em parceria com a estilista Giuliana Romanno e juntas administram a marca que há seis anos imprime sua personalidade no mercado.

A C&A - Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. [www.cea.com.br].

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