Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2014 - 07:36

Del Valle lança campanha que mostra a importância do carinho e dos bons exemplos


Marca tem filme em TV aberta e fechada, além de ações em mídia impressa, digital e ativação em pontos de venda. Filme “O Experimento” retrata histórias reais de mães dando bons exemplos a seus filhos por meio de gestos de carinho. A campanha é resultado de uma pesquisa realizada com especialistas no relacionamento entre mães e filhos.

As crianças aprendem com bons exemplos. Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, aposta nessa simples verdade caseira em sua nova campanha, que estreou na última sexta-feira [15/08] em TV aberta e fechada. Além do filme, a campanha Experimentos terá peças em mídia impressa, digital e cinema, além de comunicação nos pontos de venda.

Criado pela agência Wieden+Kennedy, o filme “Del Valle Experimentos”, mostra, por meio de um pequeno teste real, como os filhos podem aprender a ser boas pessoas e contribuir para um mundo melhor, com exemplos de carinho que recebem de suas mães.

Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos, e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.

“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos sobre como criar seus filhos para serem boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso, quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema de forma real. Assim surgiu a campanha Experimentos, baseada em uma pesquisa real com psicólogos, e que mostra que o carinho que as mães passam aos seus filhos, eles repassam para o mundo”, explica Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Sucos e Chás da Coca-Cola Brasil.

O conceito de carinho é um dos pilares da marca, que mantém o cuidado com suas bebidas em todo processo: do cultivo das frutas aos pontos de venda, oferecendo uma bebida sem corantes e sem conservantes. Com um portfolio diversificado, a família Del Valle é composta pelas bebidas Del Valle Mais, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo Bebida de Fruta e Del Valle Frut.

Título: Experimento | Duração: 30", 60", 4 | Cliente: Coca-Cola | Produto: Del Valle | Ano de Produção: 2013 | Agência: Wieden+Kennedy São Paulo | Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega | Diretor de Criação: Marco Martins, Adriano Matos | Redator: Adriano Matos | Diretor de Arte: Marco Martins | RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado, Tais Olhiara | Produtora: Paranoid | Diretor: John X. Carey, Heitor Dhalia | Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove | Produtor: Egisto Betti | Produtora de Som: Unseen Music | Trilha – Criação: Keith | Pós-Produtora: Jonathan Post.

A Coca-Cola Brasil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e dez grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2014 serão de R$ 2,7 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Sorocaba Refrescos - Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e a linha de cervejas da Heineken Brasil para atender 60 municípios do interior paulista, levando os produtos para mais de 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores. Com cerca de mil e duzentos colaboradores, a empresa possui um moderno sistema de gestão e é certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e FSSC 22000 - Segurança dos Alimentos.A Sorocaba Refrescos possui cinco linhas de produção, com capacidade produtiva de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano e um Centro de Distribuição localizados em uma área com mais de 110 mil m2, no Km 104 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, (SP). Possui também escritórios comerciais em Itu e Tatuí. | www.sorocabarefrescos.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira