Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2014 - 07:38

The Front aposta em eventos personalizados


E hoje dá suporte para uma das maiores ações de comunicação da Voith no Brasil.

Criatividade tem sido a marca registrada da agência The Front desde o início das suas operações, o que a fez alcançar um lugar de prestígio no mercado. E agora, em uma das maiores sequências de eventos de comunicação desenvolvida pela Voith no Brasil, em comemoração aos seus 50 anos no País, a empresa realizou diversas ações personalizadas, ao longo de agosto, para engajar os vários públicos da multinacional e abarcar sua pluralidade. Nesse sentido, a The Front teve como base uma equipe multitarefa para criar uma abordagem diferenciada para cada um deles e, ao mesmo tempo, em sintonia com a estratégia de comunicação da empresa alemã.

A agência planejou e coordenou eventos com foco em diferentes públicos estratégicos – agregando colaboradores, comunidades, autoridades, jornalistas, formadores de opinião, parceiros de negócios e clientes. O conjunto destas ações impactou diretamente cerca de 13 mil pessoas de todos os níveis hierárquicos. “Nosso desafio com este trabalho foi dar visibilidade à solidez e aos resultados atingidos pela Voith no Brasil, valorizando sempre os funcionários que tanto se dedicaram à empresa, e também fortalecer o relacionamento com outros públicos, como parceiros, clientes e autoridades governamentais”, destaca Walter Cavalheiro, presidente da The Front. Para Cavalheiro, o que levou a agência a ser escolhida para dar suporte à uma das maiores ações de Relações Públicas da história da Voith no Brasil foi a busca incansável da The Front pelas melhores soluções. “Essa visão dinâmica e multidirecional foi um ponto determinante para atender às necessidades de um projeto dessa proporção, que teve como objetivo agregar diferentes públicos em torno do mote da marca Voith: ‘Inspirando pessoas, construindo confiança’”, explicou o executivo.

Perfil - A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países. Em 2014, a empresa celebra 50 anos desde sua fundação no Brasil, onde instalou sua primeira filial fora da Europa. Atualmente, a Voith Brasil emprega cerca de seis mil funcionários.

The Front - Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira