Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2014 - 07:43

Daniela Ferro é a nova diretora de Mídia da Artplan


Executiva vem da NBS para integrar a equipe da agência no Rio de Janeiro.

Mantendo o plano de implementar um modelo de agência diferenciada no mercado publicitário, a Artplan, uma das principais do país, traz Daniela Ferro para ser a nova diretora de mídia da equipe. A executiva tem como experiência trabalhos para a Coca-Cola, CCAA, Correios, O Boticário, Embratur, Infraero, Bob’s, Bom Negócio.com, entre outros.

Daniela, que ganhou o prêmio Folha Uol com o case Bom Negócio.com, trabalhou como mídia em agências nos mercados de Salvador, Brasília e Rio de Janeiro. Atuou como especialista de mídia nos clientes Petrobras e SECOM- Presidência da República, além de ter sido sócia da SaltBrandStore, hot shop de planejamento estratégico de comunicação.

“A experiência da Daniela Ferro irá contribuir nas nossas entregas de mídia, aprimorando o impacto e o custo benefício de comunicação para os projetos dos clientes da Artplan”, afirma Rodolfo Medina, presidente da empresa. Somados, os escritórios do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, fizeram da Artplan a agência que mais cresceu em novos negócios em 2013.

A Artplan tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, contando com aproximadamente 400 profissionais e está entre as 20 maiores agências do país. A empresa decidiu investir no pilar de planejamento estratégico, contando com estrategistas em diferentes áreas a exemplo de Branding, Shopper Mkt, Benchmarking e Digital. Enquanto grupo, a Artplan conta com empresas especializadas em Eventos (Dream Factory), Gruda (Digital) Relevance (Consultoria de Marketing e ROI) e Rock in Rio (Entretenimento).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira