Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2014 - 08:49

Danio apresenta Familton: a fome das 16h

O iogurte perfeito para o lanche lança sua nova campanha.

São Paulo – Danio, o novo iogurte da Danone com a proposta de ser a melhor opção para o lanche, lança, no Brasil, o personagem Familton, a personificação da fome irritante que as pessoas sentem entre as refeições.

Por meio da nova campanha com estreia marcada para esta semana na TV, mídias sociais e veículos impressos, Danio apresenta de maneira divertida e irreverente como a fome entre as refeições pode atrapalhar e distrair as pessoas durantes suas atividades do dia a dia.

O comercial exibe uma mulher trabalhando na contagem de alguns relatórios quando às 16h ouve sua barriga “roncar” de fome. Aparece então o Familton, realizando uma contagem paralela e fazendo brincadeiras que a distraem e confundem seu trabalho.

O papel do personagem Familton traz a mensagem de que é importante se alimentar entre as refeições, de forma saudável e prazerosa. O iogurte Danio representa o herói nesses momentos de “ataque do Familton”.

“Retratar a fome que escapa do nosso controle por meio do Familton é um caminho criativo que a Danone utiliza desde 2004, com uma campanha que começou na Polônia (e que permanece até hoje) e se espalhou por diversos países junto com a marca Danio,” afirma Luis Eduardo Lacerda, gerente de marketing de Danio. “Antes de trazer o personagem, realizamos diversas pesquisas para adaptar o humor dele ao gosto e perfil do Brasileiro,” completa o executivo da Danone.

Atualmente, a linha de produtos Danio possui cinco sabores: banana, cereais e mel; abacaxi com raspas de limão; morango; pêssego e tradicional. “Danio é uma ótima opção de lanche saudável nos momentos de fome durante o dia, pois além de ser muito gostoso também é saudável, com baixo teor de gordura e muita proteína”, explica Lacerda. Está disponível no varejo em todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 2,49 cada embalagem, com 125g.

A criação da campanha é da Y&R sob direção de criação de Rui Branquinho e Laura Esteves. A direção de cena é de Paulo Caruso, da produtora O2 Filmes.

Perfil - O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos. Em linha com sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, o Grupo reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. Sempre de uma forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. Em 2013, a Empresa registrou um volume de vendas de mais € 21 bilhões, mais de 60% foram nos países emergentes. Listada na Bolsa de Valores de Paris, o Grupo Danone integra os principais índices de responsabilidade social como os índices Dow Jones de Sustentabilidade, ASPI Eurozone e Ethibel. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Seu portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Densia, Danette, Corpus, Dan’Up, Danone e Danio.| SAC da Danone: 0800 7017561.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira