Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2014 - 08:59

Zero-Cal é eleita pela 13ª vez consecutiva como marca de confiança da Revista Seleções

No ano em que completa 30 anos de mercado, a marca conquista de forma invicta sua liderança na memória dos consumidores.

Zero-Cal, líder absoluta em adoçantes no Brasil, foi escolhida pela 13ª vez consecutiva como marca de confiança da categoria pela Revista Seleções. O resultado será divulgado na edição de setembro, que trará o ranking completo com todas as marcas vencedoras. O estudo é realizado anualmente em parceria com o Ibope Inteligência e avalia a confiança dos brasileiros em marcas e instituições. Zero-Cal foi eleita a Marca de Confiança dos consumidores com 41% dos votos.

A pesquisa foi realizada com leitores de todo o Brasil, em uma amostra de 1.300 questionários respondidos, representando o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação. “Vencer pela 13ª vez consecutiva a pesquisa Marcas de Confiança da revista Seleções confirma que estamos na direção certa e reafirma ainda mais o compromisso de Zero-Cal em seguir as exigências dos nossos consumidores e inovar constantemente”, afirma Daniella Brilha, diretora de Marketing Zero-Cal.

Presente há 30 anos no cotidiano dos brasileiros, Zero-Cal orgulha-se por alcançar este patamar de reconhecimento e popularidade. Toda a sua linha de produtos tem como proposta oferecer mais sabor, praticidade e bem estar. A marca está sempre atenta às necessidades de seus usuários, que procuram uma alimentação equilibrada, mas sem abrir mão do prazer e do sabor.

Os produtos Zero-Cal podem ser encontrados na grande maioria dos supermercados e farmácias do país. [www.zerocal.com.br | https://www.facebook.com/ZerocalOficial ou @zerocaloficial].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira