Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2014 - 09:11

Warner Bros. e JWT levam público para dentro de um tornado durante lançamento do filme no olho do tornado


A Warner Bros. Pictures preparou uma experiência inesquecível para marcar a estreia do filme No Olho do Tornado. Até dia 29 de agosto, quem for ao Shopping Eldorado, em São Paulo, poderá entrar em uma cabine que recria as sensações extremas de estar no meio do fenômeno meteorológico. A ação criada pela J.Walter Thompson permitirá que o público participe da simulação de estar em um tornado, fenômeno meteorológico raro no Brasil.

O equipamento, montado no hall do cinema, vai permitir às pessoas sentirem a força de ventos de até 288 MPH, o que corresponde a mais de 400 quilômetros por hora. O simulador funciona como um photobooth com um ventilador gigante e tem uma câmera que capta o movimento do rosto do usuário reproduzindo o impacto causado pelos ventos. Ao entrar na cabine, a pessoa aperta um botão e recebe algumas instruções de como deve se posicionar. A partir daí começa a experiência de enfrentar uma sequência de ventos furiosos. A gravação da câmera, que inclui um mini-trailer do filme no início, permite que o usuário compartilhe o vídeo no Facebook.

Cliente: Warner Bros. Pictures | Agência: JWT | Produto: No Olho do Tornado | Título: Simulador de Tornado | CCO: Ricardo John | Head of Art: Fabio Simões | Diretores de Criação: Santiago Dulce e Hernán Rebaldería| Redator: Renata Leão | Diretor de arte: Andrea Pissarro | Atendimento: Jood Nogueira, Bruno Yantob, Luiza Neves, Kazuo Sugui e Marcela Castelli | Mídia: André Simoes, Beatriz Luna e Angélica Gomes | Planejamento: Isabella Mulholland e Giulia Joau | Digital Producer: Rodrigo Alberini e Nathan Wang | Produtora Hotsite: BYS&SYS Consult | Aprovação Cliente: Denise Novais e Ana Ferreira.

O filme - Ao longo de um único dia, Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.

Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado leva o espectador a experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

Quale dirige o filme, com roteiro de John Swetnam. Os produtores executivos são Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Mark McNair, Jeremy Stein e Bruce Berman.

Estrelam o filme Richard Armitage (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Sarah Wayne Callies (série de TV “The Walking Dead”), Matt Walsh (“Ted”), Alycia Debnam-Carey (“Where the Devil Hides”), Arlen Escarpeta (“Premonição 5”), Nathan Kress (programa de TV “iCarly”), Jon Reep (“Madrugada Muito Louca 2”) e Jeremy Sumpter (“Soul Surfer – Coragem de Viver” e série de TV “Friday Night Lights”).

A criativa equipe de bastidores do diretor Quale é composta na maioria por membros do filme “Premonição 5”, incluindo o diretor de fotografia Brian Pearson, o designer de produção David Sandefur, o editor Eric Sears, o compositor Brian Tyler e a figurinista Kimberly Adams (figurinista adjunta dos filmes “As Crônicas de Narnia”).

Uma produção da New Line Cinema em associação com a Village Roadshow Pictures e da Broken Road, o filme No Olho do Tornado será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira