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26/08/2014 - 09:35

Golden Cross é a melhor empresa em atendimento no setor de saúde

Operadora recebe, pelo quinto ano consecutivo, o reconhecimento do IBRC.

A Golden Cross foi eleita a melhor empresa em atendimento ao cliente no segmento saúde. O prêmio, conquistado pelo quinto ano consecutivo, foi concedido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em parceria com a Revista Exame. No ranking geral, que destacou as 100 melhores empresas, a operadora subiu 15 posições em relação ao ano passado e ficou entre as 20 primeiras companhias de todos os segmentos pesquisados, entre elas American Express, Natura, Coca-Cola, Fiat.

O evento de premiação será realizado no dia 28 de agosto, em São Paulo, durante o 12º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC). O presidente da Golden Cross, João Carlos Regado, participará da cerimônia, que contará com painéis e debates com temas voltados para a inovação no atendimento ao cliente.

“Este reconhecimento demonstra que a Golden Cross oferece um serviço diferenciado no mercado, impulsionado por constantes investimentos em treinamento e tecnologia. O nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes nos impõe a missão de inovar sempre, disponibilizando produtos de qualidade e um atendimento cada vez mais eficiente”, ressalta o executivo.

Estrutura - O Golden Fone conta com 270 atendentes, 160 pontos de atendimento e 2,5 milhões de contatos/ano segmentados pelas seguintes células: SAC (para o consumidor); Central de Serviços (para o associado ou empresas); Central Técnica (para a rede de prestação de serviço médico/odontológico/hospitalar); Indicação de Rede (para associados), Atendimento ao Corretor e demais serviços disponibilizados pela WEB, como liberação de procedimentos médicos, lâmina de pagamento e Fale Conosco.

A operadora também mantém um atuante setor de Ouvidoria, imprescindível na busca do aprimoramento contínuo de processos internos, produtos e serviços e na comunicação com os diversos públicos da empresa.

A Golden Cross é pioneira e referência no mercado de saúde suplementar, com atuação em todo território nacional e escritórios nas principais capitais. Conta com 25 mil médicos referenciados, 5,2 mil clínicas especializadas, 1,3 mil hospitais, 2 mil laboratórios e 5,8 mil unidades para atendimento odontológico. A operadora está posicionada entre as maiores do país, focada nos segmentos coletivos, incluindo micro e pequenas empresas, corporativo, por adesão e odontológico.

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