Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2008 - 08:55

Cini agradece consumidor em campanha


Para agradecer os consumidores pela eleição ao prêmio Top of Mind, da Revista Amanhã e Instituto Bonilha, a Cini Bebidas lança campanha de outdoor, no litoral paranaense, entre Guaratuba até Pontal do Sul, compreendendo 34 pontos estratégicos; anúncio em revista para o setor supermercadista e cinta em jornal.

De acordo com Ingrid Spengler, gerente de marketing da Cini Bebidas, a campanha visa agradecer os consumidores na escolha dos refrigerantes Cini, com o slogan "No Estado do leite quente a bebida é Cini".

Na eleição ao Prêmio Top of Mind, a empresa centenária paranaense teve um percentual 41% maior que 2006, ficando em 1º lugar como marca genuinamente paranaense, na frente de outras marcas de refrigerantes.

Spengler disse: "na campanha estampamos os sucessos de venda da empresa, como as gasosas Framboesa e Gengibirra; Cini Mix, nos sabores uva e frutas cítricas e o chá mate Cini na versão limão, visando estabelecer uma sintonia com nossos consumidores que elegeram a empresa a um dos prêmios mais cobiçados no âmbito empresarial".

"Nossa intenção é dizer muito obrigado aos nossos consumidores, que nos brindaram com esta importante e fundamental conquista. Queremos nos colocar como uma opção refrescante e saborosa para saciar a sede neste verão", finaliza Spengler.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela IDG Identidade Gráfica & Comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira