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27/08/2014 - 09:06

Di Pollini veicula o primeiro comercial de TV da marca em 40 anos

Mestiça Propaganda cria vídeo institucional focado nos detalhes dos modelos e no novo posicionamento da empresa.

Dirigida por Marcelo Ramos e desenvolvida pela Mestiça Propaganda a ação promocional, além de promover o portfólio, reforça o novo posicionamento da marca. A promoção institucional é veiculada na mídia televisiva e será mantida até o fim de 2014, a primeira da marca em 40 anos de mercado.

As ações vem para reforçar a estratégia da Di Pollini, iniciada neste ano, com a repaginação da marca e a inauguração da primeira loja-conceito. “Estudamos os perfis dos nossos clientes e apresentamos uma campanha totalmente inovadora. Com a intenção de impactar executivos, despojados e clássicos. Concentramos a ação em São Paulo com a Rede Globo”, afirma Daniel Barros, diretor de marketing e novos negócios da Di Pollini.

Cliente: Di Pollini | Aprovação: Daniel Barros | Produto: linha completa de calçados | Agência: Mestiça Propaganda | Diretor Geral: Marcelo Ramos | Diretor de Atendimento: Eduardo Barbieri | Criação: Ricardo Katsuya e Márcio Alfaya | Direção de criação: Ricardo Katsuya | Produção do filme: Saymon Says | Direção de cena: Kahue Rozzi | Trilha e Spot: Lógico Music | Fotografia (campanha impressa): Marcelo Bormac.

Criada por descendentes de italianos em agosto de 1974, a Di Pollini iniciou a fabricação artesanal de acessórios e sapatos masculinos no tradicional bairro do Brás e, com o crescimento da marca, consolidou a fábrica e a sede na Mooca. Atualmente, produz mil pares por dia com capacidade máxima para três mil pares. “Os sapatos Di Pollini são desenvolvidos manualmente, um a um, do projeto inicial ao acabamento final e, neste ano, investimos na repaginação geral da marca, nova identidade corporativa, arquitetura de loja e em muitas outras novidades. Além disso, estamos trabalhando e planejamos atingir um total de 20 lojas franqueadas em dois anos, um crescimento consistente, estruturado e que exigirá muito trabalho da equipe estratégica e operacional”, destaca Daniel.

Com 23 lojas próprias, sendo 18 em São Paulo, três em Curitiba e duas em Brasília, a Di Pollini negocia, ao longo de 2014, a expansão da marca para as capitais Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro e para as cidades de Sorocaba, no interior paulista, e Santos, no litoral do Estado. A rede possui um e-commerce que está sendo reformulado e apresentará promoções e ações exclusivas para os clientes on-line. A empresa também criou um aplicativo com seu nome para smartphones e tablets, disponível para os sistemas iOS e Android, no qual os consumidores podem conhecer todo o portfólio de sapatos, obter dicas e informações sobre as lojas.

A Di Pollini também está lançando novos produtos e promove mudanças em suas linhas, que possuem um tíquete médio de R$ 270 reais. Eles receberão novos nomes e mais modelos, tanto na coleção outono/inverno como na primavera/verão. Para a próxima estação, estão previstos dez lançamentos em cada série. Especialmente para o Dia dos Pais, a empresa apresenta itens sociais e casuais para os mais diferentes estilos e gostos.

História da Di Pollini -No fim dos anos 1960, o criador da Di Pollini iniciou no setor calçadista como revendedor de sapatos e aos poucos passou a se envolver com a produção dos produtos. Mais de dez anos depois, com o crescimento das vendas porta a porta, começou a fabricação dos primeiros modelos que, atualmente, são conhecidos pela alta qualidade e design exclusivo.

Com dez lojas para abastecer, em 2001, 100% da fábrica foi queimada acidentalmente, e após 60 dias do acontecido a empresa voltou a produzir em um galpão alugado. Nesta época, além da reforma, houve ampliação e novas linhas foram criadas, como a série Maggiore, referência no mercado nacional. [www.dipollini.com.br.

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