Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2014 - 09:06

F&Q Brasil contrata vice-presidente de criação


A F&Q Brasil passa a contar com um vice-presidente para o departamento de criação da agência. O mais novo integrante da equipe é o publicitário Antônio Costa Neto, ou Toninho Neto, como é conhecido. Ele fará dupla com Paschoal Fabra Neto, co presidente e diretor-geral de criação, no desenvolvimento de campanhas com o objetivo de reforçar o conceito “ideias além da conta”, que permeia a nova estrutura da agência.

A novidade vem ao encontro da nova fase da F&Q Brasil, que tem apostado em talentos para agregar ao time de colaboradores. “A nossa agência está crescendo e sentimos a necessidade de trazer um novo profissional, que só vem agregar ao time criativo que temos, e que é nossa marca registrada”, destaca Paschoal Fabra Neto. Os dois profissionais já atuaram juntos na DPZ, Newcomm Bates, F/J, Y&R e hoje retomam a parceira com o objetivo de colocar a F&Q Brasil entre as agências mais desejadas do mercado brasileiro, nos próximos cinco anos.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Toninho Neto também é escritor, roteirista e diretor de teatro. Sua longa experiência acumula atuações em empresas nacionais e internacionais como Fischer, MPM, Propaganda Registrada, DM9 e Y&R de Miami. “A liberdade criativa e mix no processo de planejamento e criação que a F&Q Brasil oferece são características que combinam com meu estilo de trabalho, por isso, aceitei esse novo desafio. Minhas expectativas são grandes e acredito que posso contribuir muito para o desenvolvimento da agência”, comenta Toninho. O publicitário esteve 16 anos nos EUA atuando no mercado publicitário e retornou ao Brasil em agosto do ano passado, com uma bagagem cheia de ideias e conhecimentos.

Toninho Neto acumula prêmios por seu trabalho com o desenvolvimento das campanhas para o McDonald’s “Comendo e aprendendo” e “Gostoso como a vida deve ser”, que ganhou por três anos consecutivos o McDonald’s World Award, como a melhor campanha mundial da rede. Além disso, já foi premiado pelo festival de Cannes, Festival Ibero-americano de Publicidade (FIAP), New York Festivals, London Festival e Andy Awards. Recentemente, participou do desenvolvimento das campanhas de lançamento para os produtos Vigor Grego, Vigor Requeijão e Vigor Kids.

F&Q Brasil-Liderada pelos publicitários Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro, a F&Q Brasil faz parte do grupo M&C Saatchi, que detém uma rede internacional de agências de publicidade e atua em 19 países, com um total de 26 escritórios. Entre seus clientes estão: Bradesco, Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), Ballantine’s, Tetra Pak e Time4Fun. A agência oferece serviços de planejamento, criação, mídia, atendimento e produção nas áreas de propaganda, off e on-line, design e eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira