Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2014 - 09:06

Yakult lança nova campanha publicitária


Multinacional japonesa investe R$ 10 milhões no filme, que será veiculado de 1º de setembro a 14 de outubro.

‘Saindo da Geladeira’ é o nome da nova campanha da subsidiária brasileira da multinacional Yakult, líder mundial no segmento de alimentos probióticos, que estreia dia 1º de setembro em nível nacional. A empresa investiu R$ 10 milhões na campanha. O filme é ambientado na cozinha de uma casa para mostrar várias pessoas de uma mesma família consumindo Yakult.

Os personagens são um menino, seu pai e avô abrindo a porta do refrigerador pela manhã, ainda de pijama. Ao fechar a porta com o leite fermentado nas mãos, os três estão prontos, bem-dispostos e arrumados para suas atividades diárias. O menino surge com o uniforme do futebol e a bola; o pai de terno e gravata, pronto para o trabalho; e o avô aparece bem-disposto e feliz com a neta no colo, que também oferece o Yakult para a avó.

O objetivo da empresa é reforçar aos consumidores que o leite fermentado é ideal para manter a saúde de toda a família. A Yakult disponibiliza duas opções em leite fermentado: o Leite Fermentado Yakult, dirigido a consumidores de todas as idades, e o Yakult 40, voltado para adultos de vida agitada, indivíduos que fazem uso frequente de medicamentos e idosos.

“A cada campanha, visamos mostrar aos nossos consumidores que a Yakult é uma empresa preocupada com a saúde de todas as pessoas e que, ao consumir um frasco de leite fermentado diariamente, estaremos reforçando a nossa imunidade e garantindo um organismo mais saudável”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada. O executivo lembra que inúmeras pesquisas desenvolvidas no Instituto Central de Pesquisas Microbiológicas da Yakult,em Tóquio, demonstram que os probióticos Lactobacillus casei Shirota – exclusivos da empresa – são importantes aliados da saúde intestinal e, consequentemente, da saúde geral.

O filme será veiculado em 47 praças nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e no Distrito Federal. A campanha foi criada pela agência Publicis Brasil e reforça a assinatura da empresa: ‘Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje’.

Cliente: Yakult | Produto: Linha de produtos Yakult | Agência: Publicis Brasil | Título: Saindo da Geladeira | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos | Direção de arte: Lincoln T2 | Redação: Rodrigo Strozenberg e Fred Gerodetti | Atendimento: Priscila Penachio | Mídia: Liziane Alcantara e Luciana Boaro | Tráfego: Rose Ramalho | RTVC: Tato Bono e João F. Saddock | Produtora: Bossa Nova Films | Direção do filme: Luiz Villaça | Direção de fotografia: Alexandre Ermel | Direção de arte: Manoel Baldy Lopes Ferreira | Produção Executiva: Eduardo Tibiriçá | Montagem: Marcola Marinho | Finalizadora: Rosana Felix | Finalização: Equipe Bossa Nova Films | Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado | Produtora de áudio: Jamute Áudio | Produção/Composição/Arranjos: James Feeler e Cesar Mattos | Atendimento: Sabrina Geraissate |Aprovação do cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Takeshi Kunii | Rogério Bidóia e Eloisa Miyada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira