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27/08/2014 - 09:30

Central Nacional Unimed completa 16 anos, cresce 29% e investe R$ 39 milhões


A Central Nacional Unimed, sexta maior operadora de planos de saúde do Brasil, completa 16 anos no dia 20 de agosto( quarta-feira). A operadora nacional de planos empresariais foi criada para garantir da competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação, e vem cumprindo seu papel: tem mais de 1,5 milhão de clientes e deve faturar mais de R$ 3,1 bilhões este ano (+29% sobre 2013).

Está entre as 250 maiores empresas brasileiras e investe, no atual exercício, R$ 38, 9 milhões, entre tecnologia da informação, contratação de pessoal e treinamento da equipe.

“O sucesso da operadora é fortemente vinculado à força da marca Unimed, à sua capilaridade nacional e a uma equipe com mais de mil funcionários motivados, dedicados e orgulhosos de vestir esta camisa”, afirma Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed.

Recentemente, a operadora inaugurou uma ‘nuvem privada’, unificando os dados de seus clientes, que podem ser acessados de seus dois data center (nas unidades Alameda Santos e Pamplona).

Em junho do ano passado, inaugurou a filial Pamplona, em prédio próprio com cinco andares e mais de dois mil metros quadrados de área construída. O investimento foi superior a R$ 10 milhões. Se prepara para, nos próximos dias, inaugurar uma nova filial própria, em Brasília.

A governança corporativa e a felicidade no ambiente de trabalho destacam a Central Nacional Unimed, e têm recebido reconhecimento público. Por sete anos consecutivos é uma das melhores empresas para se trabalhar, e por duas vezes, em três anos, foi indicada uma das melhores para começar a carreira.

“A Central Nacional Unimed superou nossas melhores expectativas e se consolidou em um mercado altamente disputado, com foco em planos empresariais com abrangência nacional”, salienta Akl.

Perfil - A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. É a sexta maior operadora do Brasil. Foi criada para garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação. Fechou 2013 com faturamento de R$ 2,4 bilhões (+28% em relação a 2012). Hoje, tem mais de 1,5 milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões do país. Fundação: agosto/1998. [www.centralnacionalunimed.com.br].

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