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27/08/2014 - 09:41

Venda + Valor 2.0


Como vender Valor e não Preço.

Quando seu produto concorre no mercado só pelo preço, ou seja você, somente consegue a venda quando seu preço é menor do que seu concorrente, você estará sempre achatando seu lucro. Veja como agregar valor ao seu produto e livre-o de concorrência predatória.

O principal objetivo deste livro, é fazer com que o leitor compreenda, passo a passo e da forma mais completa possível, como propor uma experiência diferenciada de compra aos seus clientes.

Além de conceitos inovadores, o livro também está repleto de técnicas, modos de aplicação de tudo o que é exposto, o que torna o aprendizado motivador e empolgante por natureza. Este é o caminho natural que empresas e vendedores terão que trilhar para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo.

É preciso elevar sua proposta de valor. É preciso se diferenciar. E este livro pode ser o primeiro passo para que isso aconteça de verdade.

Perfil do autor: Pedro Luiz Roccato é fundador, presidente e CEO do Grupo Direct Channel, atua como palestrante internacional, com participação nos principais congressos e eventos dos segmentos de canais de venda para o mercado corporativo, SMB/PME e de consumo. Já atuou como executivo de grandes empresas, como Microsoft, Itautec, Philco e Parks.

Lançamento: Agosto 2014 | 208 páginas | Formato: 16x23 cm | ISBN: 978-85-7680-243-3 | EAN: 978-85-7680-243-3

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