Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2014 - 08:05

El Jimador apresenta El Bigodon, o retorno


Tequila 100% Agave, número 1 do México, terá ícone da publicidade brasileira como garoto-propaganda.

José Valien Royo, o espanhol que cativou todo o Brasil com o seu jeito engraçado e irreverente na TV durante mais de duas décadas, retorna aos holofotes na pele de El Bigodon, um personagem criado especialmente pela marca de tequilas preferida no México: El Jimador - que tem como objetivo aumentar sua percepção entre o público jovem brasileiro. Valien vai estrelar uma campanha na internet e promete engajar a todos com o seu lado carismático, engraçado e de bom degustador de tequilas. A ideia é que o garoto-propaganda promova de uma maneira divertida a qualidade superior de Jimador, tequila 100% Agave, e suas diferentes ocasiões de consumo. Estão programados vídeos com veiculação via redes sociais, além de ações específicas. Com características semelhantes ao personagem que o notabilizou, o ícone da propaganda brasileira traz algumas novidades nesta nova empreitada. O seu visual muda, apresentando-se com um estiloso sombreiro. Os filmes vão abusar da criatividade e genialidade do bigodudo com as suas famosas caras engraçadas e sacadas inteligentes, perfil esse que o marcou ao longo da carreira.

Com residência fixa no Guarujá, José Valien está entusiasmado com a nova chance e pretende fazer a alegria dos tequileiros de plantão. "A expectativa é muita grande e a motivação é enorme! Desta vez, as pessoas poderão constatar minha versatilidade. Em geral, só fazem associação com meu último trabalho, mas agora com El Jimador todos vão me conhecer ainda mais", diz.

A escolha por Valien não foi à toa. A gerente de El Jimador no Brasil, Jéssica Mazzonetto, acredita que o personagem trará um novo conceito ao público sobre a marca e o produto. "A expectativa é que o Valien apresente El Jimador de uma forma descontraida a todos e que a marca ganhe mais abrangência por todo o País. Vamos trazer um conceito mais fun para trabalharmos a marca. E nada melhor que ele com todo seu carisma. Temos certeza que o personagem será querido e mudará ainda mais o conceito de beber tequila. Todos que provarem perceberão a diferença entre a nossa tequila, 100% agave, e irão compararar com a que eles estavam acostumados a tomar ", afirma.

Produzida pelo Grupo Askme, com gerenciamento no digital pela Fillet, a campanha de El Jimador engloba desde conselhos engraçados e dicas de consumo responsável do personagem na página do Facebook da marca, até uma promoção de troca de tequila que vai movimentar algumas lojas do grupo Si Senõr. O lançamento oficial será dia 25 de Agosto, na página de El Jimador, no Facebook.

El Jimador -Jimador é o nome dado ao profissional que colhe o agave azul, planta da qual a tequila é feita. De todos os artesãos que se dedicam de corpo e alma na produção das nossas tequilas é o Jimador que abraça perfeitamente o trabalho com dedicação e orgulho.

A partir disso, o nome do produto foi dedicado a este profissional. Feita 100% de agave e sem nenhum tipo de corante, El Jimador é a tequila nº 1 do México, sendo reconhecida pela sua alta qualidade, tornando-a única em seu segmento. Dentre a gama de produtos no mercado brasileiro, a marca oferece dois tipos de tequila: Blanco e Reposado.

A Blanco não tem amadurecimento no carvalho, permanecendo até 60 dias no barril. Já a Reposado amadurece de dois a 12 meses, o que agrega sabores e cores inconfundíveis.

No Brasil, a marca tem uma Taxa Composta Anual de Crescimento (CAGR) de 122%, desde 2010, início da operação brasileira.

Acompanhe a marca pela página no facebook ou site institucional. [www.facebook.com/eljimadorbrasil | www.eljimador.com].

A Brown-Forman é uma empresa do segmento de bebidas com produtos diversificados e de alta qualidade. Foi fundada por George Garvin Brown em 1870, em Louisville, no estado do Kentucky, nos EUA. A primeira marca da companhia, o Old Forester Kentucky Straight Bourbon Whisky, foi o primeiro whisky engarrafado do País e ainda permanece como uma das principais marcas da Brown-Forman. Geo Garvin Brown IV, descendente do fundador, faz parte da quinta geração de membros da família Brown engajados na companhia, além de presidir o conselho administrativo.

A Brown-Forman hoje emprega 4,12 mil pessoas em todo o mundo, sendo mil alocadas em Louisville. É uma das maiores empresas americanas de vinhos e bebidas destiladas, e está entre as 10 maiores em nível mundial. Atua em mais de 135 países e possui diversos escritórios espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil, onde passou a operar desde 2010. No total, a Brown-Forman possui mais de 20 marcas em seu portifólio entre vinhos e bebidas destiladas. [www.brown-forman.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira