Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2014 - 08:33

Programa Trainees Cnova Brasil 2015 com inscrições abertas

Interessados em todo o País Empresa de e-commerce recebe cadastros de até 17 de setembro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee.

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Programa de Trainees da Cnova Brasil, empresa fruto da associação entre a Cdiscount e Nova Pontocom, voltadas aos jovens talentos que queiram se desenvolver no ritmo do e-commerce, gostem de desafios, busquem desenvolvimento, e que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão da empresa.

O programa tem duração de um ano e é composto por seis meses de estágios em áreas estratégicas da empresa e seis meses de atuação na área ou projeto destino, sendo eles: Atacado, Atendimento ao Cliente, B2B, Comercial, e-Plataforma, Escritório de Projetos, Finanças, Logística, Marketing, Marketplace, Mobilidade, Novos Negócios, Recursos Humanos, Supply Chain, Tecnologia da Informação e Transportes.

O processo seletivo tem duração de quatro meses e inclui as seguintes etapas: seleção e triagem eletrônica dos currículos, testes e entrevistas online, painéis de negócios, entrevista com o diretor da área e com o presidente da empresa.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee. Os pré-requisitos para participação são inglês avançado e conclusão do ensino superior entre dezembro de 2012 e 2014, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística e Física.

“A experiência adquirida durante o job rotation permite a visão do funcionamento da empresa como um todo e como cada área impacta a outra. Somos inseridos em um ambiente de muito dinamismo e oportunidades de crescimento profissional, adquirindo visão estratégica sobre o negócio, além do desenvolvimento de projetos e da rica convivência com os principais executivos de e-commerce do Brasil.”, coloca Karen Fukuoka, Trainee de Gestão de Processos.

O programa oferece remuneração compatível com o mercado e entre os benefícios: assistência médica, odontológica, previdência privada, seguro de vida, intercâmbio com o Grupo Casino, parcerias e descontos em estabelecimentos credenciados, cooperativa de crédito, licença maternidade de seis meses, kit enxoval, vale refeição, vale transporte, multicheque, locadora pontocom e academia GPA.

A Cnova é uma das maiores companhias globais de e-commerce e inclui as operações do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia, Vietnã e Costa do Marfim e, no Brasil, com os sites - Extra.com.br, Pontofrio.com e Casasbahia.com.br, entre outros. A Cnova conta um sortimento que abrange mais de 10.4 milhões de produtos em uma combinação que reúne preços atrativos, soluções diferenciadas de entrega e amplas opções de pagamento.

A Cnova Brasil é uma empresa franco-brasileira, criada em 2014, a partir da associação entre a Cdiscount, na França, e Nova Pontocom, no Brasil. A companhia ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro, com volume de negócios de US$ 2.0 bilhões* em 2013. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas pontofrio.com, casasbahia.com.br, extra.com.br, barateiro.com e partiuviagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br. A empresa foi responsável pelo lançamento, em 2013, do primeiro marketplace online do mercado brasileiro, com cliente como HP e Nike.

. * A informação financeira histórica relatada em € foi convertida em dólares norte-americanos com base na taxa de câmbio média do Banco Central Europeu para 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira