Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2014 - 09:03

Cebrac lança Campanha "Não se arrisque"


O objetivo da publicidade é reforçar a qualidade e expansão da marca.

O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) acaba de lançar a campanha “Não se arrisque” que ficará em vigor até março de 2015, com o objetivo de incentivar os futuros empreendedores a investir em uma marca que transmite segurança no mercado.

Para a elaboração da campanha, que tem um conceito criativo para atrair o público-alvo, o investimento foi de aproximadamente R$ 500 mil, incluindo a veiculação da campanha e anúncios em grandes canais de comunicação. “Fazemos a comparação com o mar calmo, sem tubarões, que traz tranquilidade a quem quer empreender. Este mar representa o Cebrac. Do outro lado, há um mar arriscado, que pode parecer calmo, mas no fundo apresenta alguns perigos”, comenta Fabio Pozza, diretor de marketing e expansão.

Segundo Pozza, a intenção é chamar a atenção dos jovens empreendedores e auxiliar quem têm dúvida sobre qual setor de franquias é o melhor para investir. “A mensagem é mostrar que o Cebrac é uma ótima opção de franquia por ser consolidada no mercado, com 19 anos de experiência, oferecendo suporte total ao franqueado, o que minimiza as chances de insucesso”, completa.

Além da publicidade, o Cebrac tem índices atrativos para quem quer abrir uma franquia. Aproximadamente 30% das unidades faturam R$ 2 milhões por ano, e mais da metade das escolas embolsa mais de R$ 1 milhão. O Cebrac conta com 95,6% de satisfação dos franqueados, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, as taxas médias de lucratividade superam 25%, fazendo do Cebrac uma ótima alternativa de investimento.

Cebrac - O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) proporciona aos jovens a qualificação necessária para que eles consigam conquistar melhores posições no mercado de trabalho. A rede já passou da marca de 150 unidades em todo o Brasil, oferecendo cursos de capacitação que simulam situações do dia a dia para os seus 50 mil estudantes. No ano passado, o faturamento da rede foi de R$ 150 milhões, um crescimento de 30%sobre o ano anterior.

O Cebrac foi reconhecido por três vezes consecutivas, em 2012, 2013 e 2014, como a melhor franquia do Brasil no segmento de Treinamentos e Cursos e, neste ano, também conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF)pela 7.ª vez consecutiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira