Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2014 - 09:03

Petybon reforça sua imagem gourmet com nova campanha publicitária e remodela o site da marca

Experiência de usuário e aproximação com o público são os principais alvos de comunicação.

São Paulo – A Petybon, marca de massas da J.Macêdo, acaba de lançar nova campanha publicitária e também dar outra roupagem ao seu site, ajustada ao posicionamento gourmet de sua linha de produtos. O objetivo é comunicar que Petybon Grano Duro é a melhor escolha gourmet para o dia a dia do consumidor, que pode dar requinte e sofisticação para seus pratos de maneira simples e rápida.

Para a TV foi criado um filme de 30” que traz o slogan “Petybon, crie um momento gourmet”, reforçando a imagem moderna e sofisticada da marca, mas que com praticidade valoriza a criação de pratos de autoria. Elaborado pela Piloto Produções, vai ao ar a partir do dia 26 de agosto nos principais canais a cabo da Globosat para atingir o público de homens e mulheres com mais de 30 anos das classes A e B.

Além do filme publicitário, Petybon estará presente com vinhetas/oferecimento nos programas de gastronomia da TV a Cabo: Que Marravilha!, Jamie Oliver, Cozinheiro em Ação, Bela Cozinha e Cozinha Prática.

Entre as inovações de imagem da marca Petybon, o site também foi totalmente remodelado com um layout mais moderno e técnicas de design responsivo, que permite acesso à todo o seu conteúdo e serviços com acessibilidade por meio de dispositivos móveis, como tablets e smartphones. A produção da página foi feita pela Tribo Interactive e pode ser vista aqui: [www.petybon.com.br].

Com o mesmo intuito de expandir e fortalecer os canais de relacionamento com o público e trazer novidades sobre a marca, uma FanPage Petybon foi criada no Facebook - https://www.facebook.com/Petybon. A página trará publicações periódicas com novidades, dicas sobre utilização dos produtos e receitas para os apaixonados por culinária.

Histórico de comunicação da marca - Desde 2009, quando foi construída a campanha de Petybon Gourmet do dia a dia, com um tom mais sofisticado para a marca, a linha de massa de grano duro tem se fortalecido como um produto gourmet para o consumo diário.

Com o slogan “Petybon, crie seu momento gourmet”, a partir de 2013, a Petybon passou a participar de eventos como o espaço Veja em Campos do Jordão, onde assinou o Espaço Gourmet Petybon, com o restaurante do evento e também veiculou vinhetas de assinatura para os programas culinários do GNT Que Marravilha!, Jamie Oliver e Diário de Olivier. Para 2014, a intenção é gerar diferenciação para Petybon Grano Duro e continuar com o trabalho de consolidação da marca no território Gourmet e da sofisticação, sem distanciar do consumidor comum.

Petybon - A marca apresenta em sua linha cortes mais sofisticados que possibilita a elaboração de pratos com liberdade e toque pessoal. Atua nos segmentos de massas com ovos e grano duro, integrais e lasanhas, oferecendo uma linha completa para quem tem prazer em ousar e surpreender na cozinha. A Petybon está disponível em todo território nacional e é produzida pela J.Macêdo S/A.

J.Macêdo S/A – Fundada em Fortaleza, Ceará, a J.Macêdo completa este ano 75 anos de muito sucesso. Com presença em todo o território nacional, a J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e uma das principais marcas no segmento de massas alimentícias, gelatinas e fermentos.  A empresa produz, distribui e comercializa uma ampla variedade de produtos voltados para o consumidor final com marcas como Dona Benta, SOL, Petybon e Brandini, entre outras, nas categorias farinhas, massas, mistura para bolos, sobremesas, fermentos e biscoitos. Em 2013, a companhia voltou ao segmento de panificação, atuando, principalmente, com a marca Dona Benta Profissional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira