Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2014 - 09:20

Carrefour lança campanha para coleção Primavera/Verão da Tex

Nova coleção chega às lojas da rede com a campanha: “Quer entrar na moda sem entrar no vermelho? Faz Carrefour”.

São Paulo – O Carrefour se inspirou nas principais tendências internacionais de moda para criar a coleção Primavera Verão da Tex, sua marca própria de roupas, calçados e acessórios. Dando continuidade à campanha “Faz Carrefour”, a nova coleção chega às lojas da rede com o mote “Quer entrar na moda sem entrar no vermelho? Faz Carrefour”, em sintonia com a proposta de levar aos consumidores produtos de qualidade a preços acessíveis. As lojas da rede adotam comunicação visual inspirada na campanha para promover seus diferenciais, e disponibilizam revistas com ofertas da nova coleção.

A campanha desenvolvida pelo marketing para este lançamento inclui diversas ações publicitárias com ativações online e offline. Além de encartes em revistas femininas e anúncios em jornais impressos de grande circulação, o Carrefour promoverá desfiles no Programa Mulheres (TV Gazeta). Ao longo da campanha, especialistas como Glória Kalil e Gustavo Sarti, além de celebridades como Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Felipe Tito e Luisa Mell, irão sugerir opções de looks com as peças da nova coleção em blogs e perfis na rede social Instagram.

Na primeira semana de setembro, a rede também promoverá ações em pontos de grande circulação nas cidades de São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP). Serão distribuídos sorvetes da marca Rochinha com embalagens customizadas a partir das estampas da nova estação. Cada picolé apresentará um item das linhas masculina e feminina, convidando os clientes a conhecer o restante da coleção.

Nas lojas Carrefour, os clientes que provarem roupas ainda poderão levar para casa uma foto personalizada com a comunicação visual da campanha. Uma máquina posicionada ao lado dos provadores imprimirá na hora as fotos postadas nas redes sociais com a hashtag #modacarrefour. A ação será realizada nos hipermercados Carrefour de Osasco (29/08), Santo André (06/09) e Giovanni Gronchi (07/09).

Coleção - Para celebrar a chegada das estações, a coleção Tex traz peças que respeitam os diversos perfis de clientes da rede e que foram inspiradas em Miami, nos Estados Unidos. Além das referências à cidade americana, a linha feminina tem peças inspiradas no estilo vintage. A proposta valoriza estampas florais, folhagens e cores alegres, mas também aposta em animal print e na linha Basic para todos os estilos e ocasiões. Moderna e confortável, a linha masculina também entra no estilo praia de Miami com camisetas com vista aérea da cidade e shorts com tons vivos. Para os pequenos, há a linha Disney Júnior produzida com exclusividade para o Carrefour. Nas peças para as meninas as estampas são da Princesa Sofia e também do filme Frozen – sucesso de bilheteria. Já para os meninos, o personagem Jake, O Pirata é o protagonista da vez além dos Aviões.

Grupo Carrefour - Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira