Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2014 - 09:20

Beneficência Portuguesa de São Paulo lança campanha de conscientização pelo combate ao fumo

O tipo de câncer mais comum e letal no Brasil é o de pulmão, e o tabagismo é a principal causa de morte evitável, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). A entidade estima que no mundo existam 1,2 bilhão de fumantes.

Aproveitando o Dia Nacional de Combate ao Fumo, celebrado no dia 29 de agosto, a Beneficência Portuguesa de São Paulo, por intermédio do Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes e de sua agência Companhia Brasileira de Marketing (Cobram), lançam um vídeo que pretende oferecer ao fumante mais um estímulo para parar de fumar.

A agência optou por fugir da abordagem tradicional de lembrar todas as doenças causadas e potencializadas pelo cigarro, escolhendo relembrar todos os benefícios que são reconquistados quando se para de fumar.

O vídeo será divulgado pelas mídias sociais da instituição no Youtube e Facebook. Um falso comercial apresenta um suposto “método revolucionário” que promete incríveis vantagens para quem utiliza o produto, com linguagem inspirada nos infomerciais presentes nas madrugadas dos canais de TV. Ao final do vídeo é revelado que o tal “método revolucionário” é a própria força de vontade do fumante.

.Vídeo da Campanha:[http://youtu.be/9Y1eZzjMWAA].

Cobram -A Companhia Brasileira de Marketing (Cobram) é uma empresa de comunicação que atua há 33 anos no mercado. Seu know how inclui comunicação integrada, marketing promocional, conteúdo e propaganda. Entre os principais clientes estão a Petrobras, Petrobras Distribuidora, Liquigás, Volvo, Iveco, Fiat Industrial e Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Beneficência Portuguesa de São Paulo -Fundada em 1859, a Beneficência Portuguesa de São Paulo [www.beneficencia.org.br] é a maior instituição hospitalar privada da América Latina, contando com aproximadamente 7.500 colaboradores e 2.200 médicos, e com uma gestão baseada na qualidade assistencial, humanização, ensino e pesquisa, além de um corpo clínico formado por renomados especialistas. A instituição é referência no atendimento médico-hospitalar em mais de 60 especialidades, como cardiologia, oncologia, neurologia, gastroenterologia, ortopedia, urologia, entre outras. Atualmente, a Beneficência Portuguesa conta com três hospitais que somam mais de 2 mil leitos de internação. O Hospital São Joaquim, primeiro pilar da instituição, realiza atendimento de pronto-socorro, UTIs, internações e cirurgias. Em 2007, foi inaugurado o Hospital São José, que se destaca pelo atendimento oncológico com padrões internacionais, entre outras especialidades. Em 2012, o Hospital Santo Antônio foi criado com o objetivo de oferecer atendimento a pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), reforçando a responsabilidade social e o caráter beneficente da associação. Já em 2013, a instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes, para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer no País.

Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes -Em 2013, a instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes, um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer no País, com os recursos mais avançados para o diagnóstico e tratamento. O centro conta com áreas localizadas no Hospital São José e no Hospital São Joaquim, da Beneficência Portuguesa de São Paulo. Constituído por um corpo clínico liderado por especialistas renomados nacional e internacionalmente, o centro tem como premissa a abordagem interdisciplinar para o diagnóstico precoce e o tratamento adequado.

Ficha técnica do vídeo | Produto: Dois minutos que podem melhorar a sua vida | Empresa: Beneficência Portuguesa de São Paulo | Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes | Criação: Cobram | Atendimento: Alexandre Côrte, José Humberto Affonseca e Bia Gola | Planejamento: Andréia Porto e Rafael Urbach | Diretor de Criação: Rafael Urbach | Redação: Rafael Urbach | Direção de arte: Rodrigo Barreto e Gil Souza | Produção do vídeo: Cobram | Diretor de cena: Tito Teijido | Motion Design: Rodrigo Dorini | Edição: Nelson Yamashiro | Áudio: Rafael Arantes | Aprovação do cliente: Manuel Pereira Coelho Filho e Simone Aparecida Mendonça.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira