Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2014 - 08:00

Taeq lança nova campanha

Rio de Janeiro - A marca Taeq lança sua nova campanha institucional com o tema "Conquiste sua vida", que tem como principal objetivo mostrar que por meio de uma alimentação saudável, as pessoas tem mais disposição para realizar as tarefas diárias. A campanha mostra ainda que Taeq tem opções para todos os momentos do dia, do café da manhã até o jantar.

A marca oferece uma ampla linha de produtos saudáveis, com mais de 600 itens, como iogurte, granola, arroz integral, azeite, pratos prontos, entre outros. Todo o portfólio contempla ainda opções saudáveis para o dia a dia, com destaque para os ingredientes naturais e linha de orgânicos. Os produtos são encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país.

A campanha é assinada pela Havas Worldwide Brasil, que desenvolveu o filme da marca, a ser exibido em televisão fechada e nos canais Viva, Universal, Discovery H&H e GNT, da TV a cabo, a partir do dia 01 de setembro. São comerciais de 30” e 15” segundos. A produção é da Your Mama Films.

Além do filme, a agência também desenvolveu quatro diferentes anúncios que serão publicados nas revistas Época, Quem, Caras, Nova, Boa Forma e Marie Claire também a partir de setembro. As ilustrações mostram diferentes conquistas das pessoas, seja no trabalho ou no momento de lazer, sempre atrelada a boa alimentação, mostrando como a Taeq pode ajudar.

A campanha também estará disponível nas mídias online como Youtube, Facebook, MSN, UOL, Terra, R7, IG, Globo.com, Veja, GNT, Época e Google.

Taeq-Lançada em 2006, Taeq é a marca exclusiva do GPA para o segmento de alimentação saudável. Assim, todo o portfólio contempla opções saudáveis para o dia a dia, com destaque para os ingredientes naturais e linha de orgânicos. A assinatura da marca, “Conquiste a sua vida”, traz atitude, movimento e uma busca constante de cada um por seus desejos. Quem se alimenta bem tem mais energia e disposição para buscar seus objetivos – e Taeq oferece uma ampla linha de produtos para que o consumidor tenha disposição e conquiste mais. Encontrada nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país, a marca conta ainda com site (www.taeq.com.br) e presença nas redes sociais (Facebook e Twitter).

GPA -Líder no varejo alimentar e de eletrônicos no Brasil, com receita bruta de R$ 64,4 bilhões registrada em 2013, o GPA é uma empresa do Grupo Casino, uma das maiores empresas de varejo mundial. Fundado em 1948, atua em 19 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A Companhia encerrou o ano com 156 mil colaboradores – maior empregador privado do País – e 1.999 lojas, que totalizam 2,8 milhões de m² em área de vendas, além de uma infraestrutura logística formada por 54 centros de distribuição localizados em 14 Estados.

Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, divididos em quatro segmentos - varejo, atacado de autosserviço, eletro (comercialização de eletroeletrônicos nas lojas físicas) e comércio eletrônico

Havas Worldwide é a maior unidade da holding Havas, um dos maiores grupos globais de publicidade e comunicação. Com sede em Paris, é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na bolsa francesa. A Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente nos cinco continentes. No Brasil, o grupo oferece uma ampla gama de serviços de comunicação - incluindo a publicidade tradicional, serviços digitais, planejamento e compra de mídia, marketing direto, comunicação corporativa, design e branding, ativação e mídias sociais.

Título original: Taeq Sons | Produto: Institucional | Cliente: Pão de Açúcar / GPA | Agência: Havas Worldwide | Direção Geral: Mauricio Kato | Direção de criação: Tales Bahu, Paula Junqueira | Criação: Tales Bahu, Paula Junqueira, Maurício Kumazawa e Carlos Credie | Atendimento Agência: Fernanda Modena, Daniela Oi | Planejamento: Paula Queiroz e Acaua Bonifacio | Mídia: Thiago Moraes, Kátia Badano | RTVC: Nelcy Alves, Rodrigo Scott .

Artbuyer: Andrea Carmassi | Aprovação Cliente: Cecilia Gurgel, Rafael Berardi, Carolina Balestrin Redivo, Eduardo Gomes.

Produtora: YourMama Films | Direção: Ale Cassulino | Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola) |Atendimento produtora: Tiago Cavalcanti, Manoella Coelho da Fonseca e Rachel Buzzoleti | Coordenação de Produção: Claudia Moraes | Diretor de Produção: Telma Fonseca | Dir. fotografia: Adolpho Veloso | Montagem/editor: Rogerio Ferreira | Finalização: YourMama / Clan vfx.

Produtora de Som: Panela Produtora de Áudio | Produção Trilha: Daniel Galli e Filipe Trielli | Produção Executiva Trilha: Cristiano Pio de Almeida | Coord. Estúdio: Chandra Lima | Tec som: Janjão Vasconcelos e David Mazuca | Fotógrafo: Edu Rodrigues.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira