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30/08/2014 - 08:00

Nova campanha de Downy Pérolas de Perfume


Com criação da Grey Brasil, a comunicação é composta por filme para TV e mídia online.

A marca Downy, da P&G do Brasil, conhecida por seus inovadores amaciantes, entra na mídia com campanha criada pela Grey Brasil para o lançamento de Downy Pérolas de Perfume. O produto inaugura uma nova categoria no cuidado com as roupas, a de intensificadores de perfumes, e utiliza os elementos que as mulheres mais adoram em sua concepção.

A campanha, intitulada “Três Paixões”, contemplando filme para TV e peças de internet, foi inspirada em três paixões das mulheres, que as fazem expressar sua personalidade e se sentirem confiantes. “Toda mulher gosta de roupas, pérolas e perfume. A campanha ilustra como Downy Pérolas de Perfume une esses elementos unânimes para o público feminino, já que as cápsulas do produto têm formato de pequenas pérolas que liberam o perfume nas roupas, mantendo-as perfumadas por até 12 semanas”, afirma Thais Perez, gerente de marketing da marca na P&G. “Estamos lançando um produto premium e inovador no mercado brasileiro, para potencializar o perfume das roupas sem substituir a utilização e a função do amaciante da marca”, complementa.

Downy Pérolas de Perfume está presente no Brasil em duas versões: Fresh – de embalagem azul –, composto por notas de sândalo, baunilha e toques cítricos, e o das famílias florais frutadas de Shimmer – embalagem rosa. Com uma fórmula que deixa roupas perfumadas por até 12 semanas, o produto atua em conjunto com amaciantes, deixando as peças com um cheirinho personalizado que energiza o dia a dia e reforça a autoconfiança das mulheres.

“Nosso filme apresenta uma estética totalmente diferente da dos comerciais convencionais de lavanderia, retratando uma mulher independente, contemporânea, que valoriza o prazer que uma roupa limpa e perfumada com Downy proporciona, mas não age como se lavar roupa fosse a coisa mais importante da sua vida. Ela pode lavar roupas como qualquer pessoa, mas também deixa claro que existem outras prioridades e paixões em sua vida”, afirma Mariângela Silvani, diretora geral de criação da Grey Brasil.

A direção de criação é de Mariângela Silvani, Sérgio Fonseca e Federico Russi. A produtora é a O2 Filmes, com direção de cena de Renato Amoroso.

.Vídeo da campanha: [http://youtu.be/jQv_HK6LrdQ].

Agência: Grey Brasil | Cliente: Downy | Campanha: Três Paixões | Produto: Unstopables | Direção de criação: Mariângela Silvani, Sérgio Fonseca, Federico Russi | Diretor de arte: Vanessa Felix | Redator: Paula Zebrak | Atendimento Brasil: Janaína Luna, Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Dion Chagas | Planejamento: Sumara Osório e Carolina Longo | Mídia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Márcia Guerreiro, Fabrício Nascimento, Larissa Andrade | Integração digital: Márcia Esteves, Fernanda Pancini | RTV: Moema Porro, Fabíola Camilo e Renata Ruas | Aprovação pelo cliente: Federico Heine, Juliana Karazawa, Ana Victoria Sanchez | Produtora de imagem: O2 Filmes | Direção de cena: Renato Amoroso | Direção de fotografia: Ralph Strelow | Direção de arte: Marcelo Scanuela | Produção executiva: Rejane Bicca | Atendimento: Isabela Crepaldi | Pós-produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de som: Mug Shot | Produtor Musical: Arthur Abrami | Composição: Maurício Herzkowicz e Bruno Zibordi | Atendimento: Gilvânia Viana | Ilustração 3D: Estúdio Marco Cezar |Art-Buyer: William Gerazi |Produtor gráfico: Robinson Silva.

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