Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2014 - 08:00

Agência CASA lança hotsite para treinamento de sobrevivência a tornados


Ação tem como objetivo divulgar o lançamento do novo filme da Warner Bros. Pictures, “No Olho do Tornado”.

Para a estreia do filme “No Olho do Tornado”, da Warner Bros, a CASA desenvolveu o hotsite [http://www.br.warnerbros.com/noolhodotornado] com um treinamento intensivo para ajudar a descobrir como escapar de um fenômeno como este. O site mostra que para fugir em segurança, é preciso conhecimento e também raciocínio rápido.

A mecânica envolve cinco perguntas e um contador, o desafio é responder as perguntas corretamente e em menos tempo para distanciar-se cada vez mais do tornado. Ao final, o usuário consegue saber se é um meteorologista em treinamento, apenas um iniciante, ou se seria alcançado por um tornado, por exemplo, e compartilhar o resultado em suas redes sociais.

O usuário pode testar seus conhecimentos quantas vezes quiser, afinal no olho do tornado, as decisões certas podem salvar uma vida.

Sinopse -Em apenas algumas horas, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes dos tornados mais furiosos já vistos. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.

Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado joga você diretamente no olho do furacão para experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

No Olho do Tornado apresenta Richard Armitage (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Sarah Wayne Callies (série de TV “The Walking Dead”), Matt Walsh (“Ted”), Alycia Debnam-Carey (“Where the Devil Hides”), Arlen Escarpeta (“Premonição 5”), Max Deacon (minissérie de TV “Hatfields & McCoys”), Nathan Kress (programa de TV “iCarly”), Jeremy Sumpter (“Soul Surfer – Coragem de Viver” e série de TV “Friday Night Lights”), Kyle Davis (“Sexta-Feira 13”) e Jon Reep (“Madrugada Muito Louca 2”).

Quale dirige o filme, com roteiro de John Swetnam. Os produtores executivos são Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Mark McNair, Jeremy Stein e Bruce Berman.

A criativa equipe de bastidores do diretor Steven Quale é composta na maioria por membros do filme “Premonição 5”, incluindo o diretor de fotografia Brian Pearson, o designer de produção David R. Sandefur, o editor Eric Sears, o compositor Brian Tyler e a figurinista Kimberly Adams (figurinista adjunta dos filmes “As Crônicas de Nárnia”).

New Line Cinema apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures e a Broken Road, No Olho do Tornado. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros, exibido em 2D, 4D e DBox nos cinemas selecionados, e é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

Anunciante: Warner Bros Pictures | Produto: No Olho Do Tornado | Agência: Agência CASA | Título: Teste de Sobrevivência| Direção de Criação: Gustavo Costi | Direção de Arte: André Serpe, Gean Santos| Redator: André Konel, Luis Destri| Atendimento: Débora Barbezani, Marina Raats e Nicole Andreta |User Interface : Alfredo Schaitza| User Experience: Guilherme Goulart e Ludmyla Gaudeda|Tecnologia: Marcelo Kutz, Marcelo Menisck e Renan Pasqueto |Gerente de Projetos: Priscilla Ibrahim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira