Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2014 - 08:05

Pioneira no Rio de Janeiro em presença digital, DIZ’AIN anuncia novas contratações


Empresa dá voz a marcas como Queiroz Galvão, Bradesco Seguros, Instituto Beleza Natural, Readers Digest Brasil, Lavazza do Brasil e Instituto Innovare.

A DIZ’AIN, empresa especializada em presença digital, anuncia contratações e novo posicionamento. Com mais de 15 anos de experiência em consultoria e marketing digital, Vinícius Casales veio da Laboris Consultoria para assumir o cargo de Diretor de Novos Negócios. O executivo, que já atuou em empresas como TV Globo, Fedex e Natura, trouxe uma nova visão focada em processos, planejamento e resultados. A empresa contratou ainda a publicitária Milena Eleutério, que já foi executiva de contas de marcas como Universal Pictures, Amsterdan Sauer e Infoglobo, para o cargo de atendimento. Já a argentina Paola Pinienta com experiência em criação para marcas como Mastercard, Globo e Petrobrás, chega para reforçar o núcleo de design para redes sociais da empresa.

Para a sócia e Diretora de Operações, Juliana Diniz, as novas contratações refletem o novo momento vivido pela DIZ’AIN. Com 18 anos de atuação, a empresa quer se consolidar como uma agência de comunicação integrada, conduzindo o cliente aos resultados desejados e, consequentemente, gerando valor real e percebido. “Acreditamos no poder da criatividade e na força da estratégia para posicionar e dar voz às marcas de forma ousada e trazendo resultados efetivos para o negócio do cliente. Nosso lema é ‘ouse se diferenciar’. Propomos isso aos nossos clientes, porque já é hábito fazermos dentro de casa”, observa Juliana.

Fundada em 1996, quando a internet e o mercado de mídia interativa ainda começavam a ser descobertos por grandes companhias, a agência tem em seu portfólio de clientes empresas como Queiroz Galvão, Bradesco Seguros, Petrobras, Instituto Beleza Natural, Reader’s Digest Brasil, Lavazza do Brasil, Instituto Innovare e Repsol Sinopec. Uma das seis companhias fundadoras e membro da Associação Brasileira das Agências Digitais do Rio de Janeiro (Abradi-RJ), a DIZ’AIN acompanha as mudanças do segmento, participando ativamente dos processos que definem o rumo do mercado digital no estado.

A estratégia da empresa é trabalhar a comunicação de forma integrada. O digital invadiu o real e, para isso, é preciso pensar de forma unificada, elaborando projetos inovadores e customizados, sempre se antecipando às tendências e provocando questionamento. Dentre os serviços oferecidos pela DIZ’AIN destacam-se Marketing Digital, Plataformas Digitais, Mídia Online, Comunicação Corporativa e Consultoria.

“Buscamos humanizar nossos relacionamentos, sempre colocando o cliente em primeiro lugar. Surpreendemos e comemoramos juntos cada meta alcançada, cada data e evento marcante. Temos como objetivo ser referência para nossos clientes, apresentando tendências, cases e pesquisas do nosso mercado. Somos ágeis e famintos por reflexão. É isso que nos mantém vivos em um mercado que se reinventa a todo momento”, conclui Juliana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira