Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2014 - 07:14

Banco do Brasil e Mapfre figura entre as melhores no atendimento ao cliente no ranking Exame/IBRC

Foi celebrado no dia 28 de agosto(quinta-feira), em São Paulo, o 12º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Durante o evento, as 25 empresas mais bem avaliadas no Ranking Exame/IBRC foram homenageadas e premiadas por sua conquista e excelência.

O ranking IBRC/Exame é considerado o maior e mais completo estudo sobre o tema no Brasil. Os resultados servem como uma grande consultoria para o mercado, na medida em que respondem, de forma científica e com validação estatística, trazendo importantes diretrizes estratégicas para fazer do atendimento ao cliente uma ferramenta de lucratividade.

“Estamos muito orgulhosos, uma vez que a premiação é o reconhecimento público de nossa principal estratégia de atuação: cuidar de pessoas”, destacou Roberto Barroso, presente do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre para as área de Pessoas, Rural e Imobiliário.

O respeito ao cliente foi o tema abordado por Barroso durante um dos painéis que reuniu CEOs de diferentes companhias. “Para uma seguradora o atendimento é o principal ponto de contato com o cliente, por este motivo agilidade e qualidade são essenciais”, ressaltou o presidente do Grupo BB e Mapfre.

Além do presidente do BB e Mapfre, fizeram parte da mesa conhecidos empresários como Leocadio Antunes, presidente da Ipiranga, Marcio Kumruian, CEO e fundador da Netshoes, Salim Maroun, presidente do Outback, entre outros.

O ranking IBRC/Exame classifica as 25 melhores empresas em atendimento, entre 100 finalistas. Para o estudo, foram ouvidas 3.103 pessoas em 150 municípios de todos os 26 estados mais o Distrito Federal.

Nesta classificação geral, o BB e Mapfre obteve o 24º posto de melhor atendimento, mantendo-se pelo segundo ano consecutivo entre as empresas com melhor atendimento no país.

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre-Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre é o maior nos ramos em que atua, com mais de seis mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira