Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2014 - 07:43

Óticas Carol lança campanha com Carol Ribeiro para destacar óculos da nova coleção Michael Kors

O novo filme publicitário, produzido pela agência Explicita, traz a modelo internacional Carol Ribeiro em diferentes cenários mostrando os óculos de sol e de grau da marca.

São Paulo – A Óticas Carol lança a partir do dia primeiro de setembro uma nova campanha publicitária na TV Globo com a modelo paraense Carol Ribeiro, que destaca o lançamento da nova coleção de óculos da Michael Kors, que estará disponível em toda sua rede de 700 lojas distribuídas em todo o Brasil.

Os produtos da nova coleção Michael Kors atendem às expectativas tanto do público feminino como masculino da marca. O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da Óticas Carol como a rede de óticas que oferece as marcas mais desejadas do mundo a preços acessíveis e com condições especiais de pagamento (até 10 vezes sem juros) aos consumidores nacionais. Criada pela agência Explicita, há 15 anos no mercado publicitário, a campanha teve investimento de R$ 1.800.000,00, incluindo a criação e veiculação na TV Globo do filme publicitário de 30 segundos, que ficará no ar de 1º de setembro ao dia 31 de Outubro.

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=Y9-VM1CBnSU].

A modelo Carol Ribeiro é a quarta Carol a fazer propaganda para a rede. “Escolhemos a Carol Ribeiro porque além de ela ser mais uma representante das Carols, sua espontaneidade, simpatia e beleza representam com naturalidade a mulher brasileira. Acreditamos que ela seria a modelo ideal para protagonizar essa campanha e quando vimos o resultado no vídeo, concluímos que foi uma decisão acertada”, afirma Raquel Pirola, gerente de Maketing da Óticas Carol.

No filme publicitário, Carol Ribeiro está andando nas ruas de São Paulo com um look urbano, usando reconhecidas marcas internacionais - roupas, calçados e acessórios. Apesar de ter comprado sapato, bolsa e relógio fora do Brasil, a modelo revela que os óculos da nova coleção Primavera Verão da Michael Kors foram comprados na Óticas Carol.

“Esta campanha reforça nossa parceria com a Michael Kors, que está lançando uma nova coleção de óculos com estilo urbano, já sintonizada com as tendências para primavera e verão 2014/2015. Nosso objetivo com a campanha é deixar cada vez mais perceptível para o consumidor brasileiro que é possível comprar os lançamentos mundiais de óculos dentro do nosso próprio País e com condições facilitadas de pagamento”, afirma Claudia Dado, gerente de Marketing responsável por campanhas e mídia da Óticas Carol.

A campanha preparada pelas Óticas Carol para os óculos Michael Kors conta ainda com o reforço da promoção “Acelera pra Carol”, que garante aos clientes que efetivam compras acima de R$ 150,00 um cupom para concorrer a um Audi A1 Kult, versão 1.4. Além disso, ao comprar um produto Michael Kors ou um óculos solar, o número de cupons é duplicado. Basta o cliente cadastrar o seu cupom no hotsite da campanha [www.oticascarol.com.br/promocao]. Esta promoção é válida entre os dias 01 de setembro a 31 de outubro.

Os produtos da nova coleção primavera verão da Michael Kors poderão ser encontrados em todas as lojas da rede de Óticas Carol, distribuídas em todo o País, com preços a partir de 10 vezes de R$ 39,90.

A Óticas Carol está em plena expansão, sendo uma das maiores redes de franquias do mercado nacional. Essa guinada teve início em 2010 com a implementação da nova estratégia de marketing, que passou a reforçar a oferta de grifes internacionais comercializadas a preços acessíveis. Dessa forma, a Óticas Carol passou a trabalhar os óculos como acessórios da moda, iniciando o posicionamento fast fashion no mercado óptico nacional. [www.oticascarol.com.br].

As Óticas Carol - Com mais de 16 anos de expertise no segmento óptico, a Óticas Carol é considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) a maior rede de ópticas do Brasil e presente em todo o País com 700 lojas. A expectativa de crescimento é chegar ao final deste ano com pelo menos 750 unidades abertas e R$ 600 milhões em faturamento, crescimento de 38% em relação a 2013.

A Óticas Carol é a única rede do segmento a ter um Laboratório Digital próprio. Instalado em Barueri/SP, o laboratório produz lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais baratas se comparadas a produtos similares à disposição no mercado. Além disso, a rede conta com marcas exclusivas e próprias de óculos, como TNG, Lorrane e NK.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira