Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2014 - 06:32

Kerui reforça sua principal competência no mercado de perfuração

Com base no auto-desenvolvimento de todas as grandes peças de transmissão montadas em caminhões.

Dongying, China - Durante os últimos anos, a Kerui Petroleum Equipment Co., Ltd. (a seguir designada como "Kerui") alcançou grandes realizações no desenvolvimento de equipamentos e produtos montados em caminhões. O bem-sucedido lançamento de grandes peças de perfuração montadas em caminhões indica que a Kerui conseguiu fornecer, totalmente por si só, sondas de perfuração montadas em caminhões. Seus produtos montados em caminhões serão desenvolvidos em ampla escala e em série. Enquanto isso, seu desenvolvimento de sondas de intervenção de poços passou do modo de montagem passiva para fabricação ativa. Além disso, a Kerui possui suas próprias técnicas principais.

Visando atender às verdadeiras demandas dos mercados e dos clientes, a Kerui decidiu projetar e desenvolver, independentemente, as peças de transmissão das sondas de intervenção de poços montadas em caminhões. A Kerui tem como objetivo garantir que o projeto estrutural geral para todos seus produtos assuma a posição de liderança entre produtos similares na China, enquanto garante seu desempenho. O período de auto-desenvolvimento de suas grandes peças montadas em caminhões é de um ano. O alcance do trabalho de P&D cobre várias peças do sistema de transmissão, tais como guinchos, caixas de transferência, caixas de câmbio de ângulo reto, caixas de transmissão em mesa giratória, caixas de corrente inclinadas, etc. Os produtos incluem vários modelos de sondas de intervenção de po& ccedil;os, tais como a XJ350, XJ450, XJ550, XJ650, XJ750, XJ1000, etc., que podem atender às exigências para perfuração e operação de intervenção de poços em cada fase de profundidade.

A Kerui se esforça para fornecer o projeto ideal enquanto garante o bom desempenho. Por exemplo, o seu sistema principal de freio a tambor do guincho da JC750 que, através do uso de um mecanismo de trava dupla, aumenta a razão do torque do sistema de freios, permite que o freio do guincho tenha mais eficiência energética, seja mais conveniente e alcance melhor desempenho em termos de segurança quando comparado com o freio do guincho que utiliza um mecanismo de trava única. Além disso, seu sistema de transmissão em mesa giratória XJ1000 é composto por uma caixa de câmbio de ângulo superior, um eixo cardan universal e uma caixa de câmbio de ângulo inferior, diferente da estrutura original que utiliza uma caixa de correntes inclinada. Comparada com a estrutura original, sua instalação e manutenção são mais convenientes.|PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira