Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2014 - 06:55

Sufresh lança sucos de fruta 100%, sem adição de açúcares

Sufresh 100% chega ao mercado com sucos de uva e laranja.

São Paulo – A WOW! Nutrition, empresa brasileira que atua no segmento de bebidas saudáveis, amplia sua linha de produtos com o lançamento do suco Sufresh 100%. A bebida, nas versões uva e laranja, é a primeira da marca composta 100% de fruta, sem adição de açúcares.

O produto é uma fonte de nutrição recomendada a todos os públicos. A laranja é uma fruta naturalmente rica em vitamina C e contém antioxidantes que contribuem para a defesa do corpo e no combate aos radicais livres. Já a uva possui vitamina K, manganês e antioxidantes, elementos que colaboram com o bom funcionamento do organismo, suas defesas e até mesmo na formação dos ossos.

Além de conter nutrientes, Sufresh 100% apresenta-se como uma opção saudável por não ter adição de açúcares. Por contar exclusivamente com as frutas, o produto pode substituir uma porção de laranja ou uva e ainda ser uma opção prática, já que pode ser consumido no café da manhã, nos lanches intermediários, almoço e jantar.

As calorias encontradas no produto são naturais, vindas da própria fruta. O lançamento também não contém conservadores e glúten.

Segundo dados Nielsen, o mercado de sucos cresceu 30% em 2013. Para o vice-presidente de operações da WOW! Nutrition, Ricardo de Oliveira Machado, a novidade vem atender a demanda dos consumidores em uma categoria que está em plena evolução. “O Sufresh 100% chega ao mercado para simplificar a vida das pessoas, oferecendo uma experiência saudável e inovadora para os nossos clientes”, declara.

O preço recomendado pelo fabricante para venda no varejo é R$ 7,99 para o suco de laranja e R$ 8,99 para o suco de uva, ambos na embalagem de um litro.

Embalagem inédita -As embalagens da nova linha Sufresh 100% foram desenvolvidas pela Tetra Pak e são inéditas no Brasil. A Tetra Gemina® Aseptic Crystal apresenta um design atrativo com quatro painéis em forma de cristais no corpo da embalagem e a parte superior diferenciada, que lhe atribui uma aparência única.

Além do apelo visual, o lançamento agrega funcionalidade, já que a geometria inclinada do topo facilita o ato de servir. Além disso, a tampa HeliCap 27 tem uma abertura maior, melhorando em 30% o desempenho do fluxo da bebida. O design rígido e a altura da tampa também facilitam a pegada, reduzindo em até 60% a força necessária para abertura.

Pesquisas realizadas pela Tetra Pak® demonstraram grande aceitação do novo formato e confirmaram a praticidade no manuseio.

A WOW! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor e Gold, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1035 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e suas plantas industriais. Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira