Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2008 - 08:14

F5 Networks cresce 40% no Brasil em 2007

F5 Networks Brasil comemora aumento nas vendas no mercado brasileiro e crescimento de 33% no faturamento mundial.

São Paulo – A F5 Networks do Brasil anuncia um crescimento de 40% no faturamento da empresa no país no ano fiscal 2007, concluído em 30 de Setembro. Ao completar três anos de instalação da subsidiária brasileira, a F5 Networks comemora os bons resultados de vendas de seus produtos de gerenciamento de tráfego, balanceamento de carga de servidores, de links ISP e de data centers, gerenciamento de tráfego Internet e gerenciamento de tráfego de aplicações.

A F5 Networks, Inc (NASDAQ:FFIV), também cresceu mundialmente em 2007, registrando um faturamento de US$ 525.7 milhões, resultado 33% maior se comparado com o ano anterior, US$ 394.0 milhões. No quarto trimestre de 2007, de julho a setembro, a empresa teve um faturamento de US$ 145.6 milhões.

Para o gerente geral da companhia no Brasil, Geraldo Van Berghem, o crescimento do acesso a sites de compras, transações financeiras, entretenimento e a necessidade de obter informações através Internet tornou os produtos da F5 imprescindíveis.

No Brasil, a F5 Networks quer continuar sendo referência e garantir a liderança em soluções de entrega de aplicações “apllications delivery”.

Expansão do Canal de Vendas e dos Negócios - Em 2008, a empresa planeja intensificar a aplicação de seu Programa de Canais, desenvolvendo comercial e tecnicamente suas revendas atuais e focando na seleção qualitativa de novas revendas. “Nossa meta é atingir um alto grau de qualificação de nossos parceiros, compondo um time comprometido com as soluções da F5. Em contrapartida, oferecemos treinamento comercial, qualificação em todas as nossas soluções, suporte de pré-venda, implementação e pós-venda”.

A Lan Professional distribui as soluções da F5 e é atualmente o primeiro centro de treinamento autorizado da empresa no país. A Afina Sistemas também atua como distribuidor da marca. “O alto nível de envolvimento e credibilidade dos nossos distribuidores garantem o crescente aumento de vendas de nossos produtos no país”, declara Berghem.

O principal desafio na F5 Networks no Brasil em 2008 será o trabalho conjunto entre revendas, distribuidores e a F5, no sentido de melhorar a capacidade de venda consultiva e diferenciação dos serviços prestados por revendas e integradores, através da implementação de soluções baseadas nos produtos da F5.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira