Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2014 - 07:43

Husqvarna lança campanha 2014 de incentivo às revendas

São Paulo - Com o objetivo de estimular o aumento das vendas e estreitar o relacionamento com as suas mais de mil revendas de todo o país, a Husqvarna, multinacional sueca líder em equipamento para o manejo de áreas verdes, que completa 325 anos em 2014, lança a Campanha Parceiro Balcão 2014.

Em sua quinta edição, a campanha terá duração de cinco meses, de 1º de setembro a 31 de janeiro, e todos os produtos da Husqvarna, com exceção da linha Giro Zero, valem Coroas, nome que foi dado aos pontos da promoção para remeter à moeda da Suécia, origem da companhia.

"A campanha já virou uma tradição na Husqvarna, por isso buscamos formas de aprimorar cada vez mais a ação. Neste ano, por exemplo, teremos uma dinâmica totalmente diferente das edições anteriores, faremos uma categorização das revendas, de acordo com o seu porte. Isso tornará o desafio mais justo e mais balconistas terão a oportunidade de ganhar prêmios", explica Juliana Furtado, gerente de marketing da Husqvarna para a América Latina.

Além de acumular pontos com a venda de produtos, que poderão ser trocados por prêmios ao fim da campanha, todo mês a Husqvarna terá o "Desafio Husqvarna", com bônus de coroas aos dez melhores balconistas, e o "Produto do mês". Mensalmente, os três balconistas de cada categoria que registrarem o maior número de vendas dos equipamentos selecionados pela empresa ganharão prêmios. Já os três melhores participantes que acumularem mais coroas durante todo o período da campanha ganharão uma viagem nacional com direito a acompanhante.

A iniciativa também tem o objetivo de estreitar o relacionamento com gerentes e proprietários das revendas. Para isso, a empresa oferecerá bônus de coroas aos pontos de venda, de cada categoria, para as seguintes situações: estabelecimentos com o maior número de produtos do mês comercializados ou possuam balconistas que, em conjunto, acumulem o maior número de pontos durante a promoção.

"A campanha já virou uma tradição da Husqvarna. Os balconistas ficam motivados em acumular coroas para trocar por prêmios. Acreditamos que é uma forma saudável e descontraída de estimular as vendas", destaca Juliana Furtado.

Para mais informações sobre a campanha, entre em contato pelo telefone 0800 7 240 208 ou e-mail [email protected].

O Grupo Husqvarna, que em 2014 comemora 325 anos de história, é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo cortadores de grama robôs, tratores de jardim, motosserras e roçadeiras. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos de corte e ferramentas diamantadas para indústria de pedras e construção. Seus produtos e soluções atendem desde consumidores ocasionais até profissionais e são vendidos em revendas autorizadas e varejistas em mais de 100 países. Em 2013, o Grupo obteve receita líquida de 30 bilhões de coroas suecas (cerca de 4,7 bilhões de dólares) e totalizou em média 14.000 funcionários em mais de 40 países. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia, e suas ações são listadas na bolsa Nasdaq OMX Stockholm Exchange.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira