Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2008 - 08:23

Monroe Club é Top de Marketing 2007

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, acaba de receber o prêmio Top de Marketing 2007, da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), na categoria Programa de Fidelidade, com o case do Monroe Club. “Pela primeira vez recebemos essa importante premiação, que comprova a conduta da empresa em realizar ações para fidelizar seus clientes, por meio de diferenciadas estratégias de marketing”, enfatiza Guillermo Minuzzi, presidente da Tenneco América do Sul.

Para receber o prêmio, a Monroe foi analisada em quesitos, como conceito do Monroe Club, objetivo do programa, público-alvo e ações de fidelização do programa, entre outros. “Criamos o Monroe Club em 1999 e, desde então, estamos sempre identificando oportunidades e novidades para atender às necessidades dos nossos clientes do mercado de reposição”, avalia Minuzzi.

Monroe Club - O programa de fidelidade Monroe Club está baseado em quatro pilares – treinamento, promoção, publicidade e material de ponto-de-venda –, que proporcionam diversos benefícios aos seus mais de mil associados. Um dos destaques do programa é um completo treinamento, formado por vários módulos que abordam temas técnicos, comerciais e empresariais. “Dessa forma, os integrantes do programa têm a oportunidade de passar por uma reciclagem profissional. Além disso, oferecemos ferramentas para que os estabelecimentos de nossos clientes se tornem mais competitivos e obtenham um incremento em seus resultados”, complementa Minuzzi.

O programa também oferece benefícios exclusivos aos pontos-de-venda, fundo de reserva para campanhas publicitárias regionais e promoções para troca de brindes.

Outra vantagem do Monroe Club é o pit stop, que consiste em um check-up eletrônico dos quatro amortecedores do veículo. Por meio de análise computadorizada, é possível detectar as condições reais e exatas do equipamento e orientar o proprietário do veículo quanto à necessidade de substituição do mesmo quando necessário.

Para se tornar um integrante do Monroe Club e receber os benefícios que o programa oferece é preciso atender a requisitos como: ser revendedor 100% Monroe, passar na avaliação de aspectos gerais de conservação interna e externa do estabelecimento e ter ferramentas básicas de trabalho. Para mais informações sobre o Monroe Club, o telefone é 0800-7711321 (ligação gratuita).

A Tenneco é uma empresa que vale US$ 4,7 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 19 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores criadoras, fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos, principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira