Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2014 - 07:10

Agência SRCOM amplia escritório em São Paulo

Com clientes como Castrol, Coca-Cola, Hyundai, Motorola e SAP, agência cria novas diretorias , contrata executivos para reforçar time paulista e ganha novas contas.

Com sede no Rio de Janeiro e crescimento em São Paulo de 200%, no último ano, a agência SRCOM, que há 27 anos atua no segmento de comunicação, marketing promocional e eventos, investe na ampliação do quadro de executivos do escritório de São Paulo. De acordo com Guili Alves de Lima, sócio e VP Executivo da SRCOM, a empresa, que se estabeleceu na capital paulista há pouco mais de dois anos, passou por uma reorganização para acompanhar o forte ritmo de crescimento que vem conquistando. A agência conta agora com quatro diretorias estratégicas, todas com foco na criatividade e planejamento e no atendimento personalizado e pró ativo. Como resultado deste novo de modelo de gestão e estrutura, a SRCOM conquistou a conta de trade marketing da Nextel.

Serge Crespin, que foi sócio da Plano1 Comunicação, diretor da Publicis Dialog no Brasil e atuou na Publicis Londres por três anos, fica responsável pela Diretoria de Atendimento. Fernando Araújo que ex-XYZ Live e LED, que tem em seu currículo a realização de grandes projetos de live marketing para marcas como Motorola, Nike e Samsung é o novo Diretor de Criação e Planejamento. Pedro Gameiro com passagem pela Walt Disney Co e Grupo Motivo na Europa e portal IG no Brasil fica responsável para área Comercial e de Desenvolvimento de Negócios. Para completar o time paulista, Andrea Brandi, que começou a carreira de produção de eventos na SRCOM Rio, há oito anos, assume a Diretoria de Operações da agência.

“Essa mudança estrutural é decorrência da necessidade de mais dinamismo nas tomadas de decisão e faz parte de nossa estratégia de crescimento em São Paulo. Com as novas contratações, formamos uma equipe multidisciplinar, com grande experiência nas diversas áreas da comunicação. Temos um ótimo equilíbrio entre criatividade, estratégia e entrega, pautadas por um relacionamento muito próximo aos nossos clientes” observa Guili.

Criatividade marca projetos na Copa -Foi com esse espírito inovador que a SRCOM São Paulo criou e executou ações de marketing para as marcas Kia, Hyundai e Castrol, durante a Copa do Mundo. Para a Hyundai, em parceria com a Innocean, a SRCOM foi responsável pelo planejamento e execução de ativações de marca montados nos Fan Fests e estádios no Rio de Janeiro (Maracanã), Curitiba (Arena da Baixada), Brasília (Mané Garrincha) e Belo Horizonte (Mineirão). Jogos interativos com alusão ao futebol, cabines de fotos e meeting points foram algumas das ações oferecidas nesses espaços. Os meetings points também foram montados para a marca Kia, nos estádios de São Paulo (Arena Corinthians) e de Porto alegre (Beira Rio).

SRCOM - Com 27 anos de atuação no segmento de comunicação, marketing promocional e eventos, a SRCOM é uma agência que realiza projetos memoráveis, desde a criação até a entrega final, imprimindo na sua assinatura, criatividade, excelência e paixão pelo que faz. Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Londres , a agência atende clientes como Motorola, Coca-Cola, Nike, e SAP entre outros. Entre os eventos produzidos, destacam-se: FIFA Fan Fest Copacabana (2014), Réveillon de Copacabana (2008 a 2014), Atos Principais da Jornada Mundial da Juventude em Copacabana com a visita do Papa Francisco (2013), ArtRio (2012 e 2013), Projeto Aquarius (2012 e 2013), lançamento da camisa oficial da seleção

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira