Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2014 - 07:50

Experiência 3D aumenta visitas no stand de vendas da Gafisa


Inovação tecnológica em estande da construtora proporciona sensação de passeio panorâmico.

Como resultado de mais uma ação inovadora, a Gafisa, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, obteve aproximadamente 900 visitas à experiência LB Experience no stand de vendas do empreendimento Ristretto Lorian Boulevard, em São Paulo.

Iniciada em maio desde ano, o LB Experience, simula um passeio de balão e faz o visitante sentir que está sobrevoando o empreendimento, de maneira lúdica e divertida, mesmo antes dele ser construído. Trata-se de um tour virtual em tecnologia 3D, que funciona em um ambiente com tela em formato curvo Infinite, de 12m de largura por 4m de altura que, somado a imagens em 3D dos empreendimentos lançados, som de cinema e filmagens reais do InterVillage. A experiência foi criada pela produtora Volcano Hotmind e está disponível para visitantes até o dia 07 de setembro(domingo), das 9h às 19h.

“Com o objetivo de despertar no visitante a real sensação de estar em um passeio panorâmico e conhecer o bairro e o complexo como um todo, essa experiência torna-se mais uma das ações inovadoras que a Gafisa oferece para os seus consumidores”, afirma Erika Fugiwara, gerente de marketing institucional da Gafisa.

Estande do empreendimento Ristretto Lorian Boulevard, Av. Dr. Martin Luther King, 980 – Vila São Francisco – em frente ao São Francisco Golf Club – São Paulo (SP).

O Ristretto Lorian Boulevard está localizado no Lorian Boulevard, o primeiro InterVillage do Brasil, localizado há dez minutos da Praça Panamericana, em frente ao São Francisco Golf Clube, e oferecerá a seus futuros moradores a exclusividade de viver como nos bons tempos. Em um terreno arborizado com mais de 9 mil m², o empreendimento conta com espaço de lazer completo: piscina adulto, piscina infantil, piscina aquecida, espaço fitness, sauna, salas de jogos, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, sala de massagem, playground, churrasqueira, quadra de tênis, entre outros. Com projeto de arquitetura assinado pela Candusso Arquitetos e o projeto de paisagismo pelo Benedito Abbud Arquitetura Paisagística, o Ristretto terá duas torres residenciais de 27 pavimentos, três apartamentos por andar. Serão 324 unidades de 82 a 109 m² ? 3 e 4 dormitórios. O Ristretto é o mais novo lançamento da Gafisa no Lorian Boulevard, um intervillage planejado que já recebeu outros cinco empreendimentos da construtora: Terras de São Francisco (2004), Town Home (2005), Condessa (2010), Riservatto e Duqesa (2011). Um lugar para quem busca qualidade de vida e quer ter a família vivendo com liberdade e total segurança.

Perfil- A Gafisa é uma das empresas líderes no setor brasileiro de incorporação e construção. Em 60 anos de experiência com foco no mercado residencial de apartamentos de médio e alto padrão, já entregou mais de 1000 empreendimentos. Isto significa mais de 14 milhões de metros quadrados construídos em 40 cidades de 19 estados brasileiros. Tradicional e ao mesmo tempo moderna, a Gafisa foi pioneira ao desenvolver bairros planejados em São Paulo e no Rio de Janeiro e ao trazer ao Brasil o modelo de flats. Também inovou nacionalmente ao construir o primeiro Green Building com certificado Platinum e, no passado, o primeiro empreendimento colaborativo, o Follow the Eureka Building. Com ele, ganhou prêmios como o Wave Festival in Rio e o Discovery Innovations. A Gafisa está presente na bolsa de valores de São Paulo desde 2006 e, no ano subsequente, lançou-se na bolsa de Nova Iorque, na época, única construtora do setor brasileiro listada.[www.gafisa.com.br].

Volcano Hotmind - Dos sócios Giancarlo Barone, Luiz Evandro, Paulo Blassioli e Enzo Barone, a Volcano Hotmind é uma empresa especializada em criar e produzir experiências, entretenimento, comerciais de TV e conteúdo para multiplataformas.

Partindo do princípio de que nada é impossível, busca em cada projeto algo surpreendente para o público e acabou se tornando referência na criação e execução de projetos de advertainment de alta complexidade.

Representante criativa no Brasil da The Viral Factory, uma das mais conceituadas produtoras de virais do mundo, a produtora nos últimos dois anos se tornou a principal parceira do mercado imobiliário, por ser pioneira em criar ações de advertainment em stands de vendas para empreendimentos de grande porte. Além de projetos de publicidade, a Volcano também assina a série “Homens Possíveis” e "Mulheres Possíveis", para o canal GNT.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira