Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2014 - 07:52

Construir um mundo melhor é o principal mote da campanha institucional da Tigre

Iniciativas da campanha abrangem anúncios, vídeos corporativos e ações em mídia digitais.

A Tigre lança sua campanha institucional com o conceito “Um mundo melhor está em obra, e a Tigre participa desta construção”. O objetivo é enaltecer a força corporativa, ampliando o escopo de atuação da marca. Como parte das iniciativas, a empresa apresenta no dia 08 de setembro(segunda-feira), em seu canal do Youtube (www.youtube.com.br/tigre), o primeiro vídeo de uma websérie, que reforça suas práticas, valores e compromissos. Entre eles estão: inovação e eficiência da operação, capital humano, responsabilidade social e incentivo ao saneamento básico.

A mensagem principal da campanha, criada pela Talent é “Um mundo melhor está em obra. E no que depender da gente essa obra não fica um dia parada”. O mote é mostrar o compromisso da empresa com o futuro do planeta e o ambiente em que as pessoas vivem. A campanha envolve o público interno e externo e será trabalhada também no próximo ano. Em breve, haverá uma ação mais interativa nas mídias sociais para os usuários antenados que também contribuem para um mundo melhor.

“Apoiar a mobilização da sociedade para a universalização do saneamento básico, estar entre as melhores empresas para trabalhar, incentivar a inovação em todos os ambientes e áreas da organização e ter uma gestão sustentável de seus recursos são questões prioritárias e traduzem o compromisso do Grupo Tigre.” comenta Thomas Karsch, gerente de Marketing Brasil da Tigre.

Link para o primeiro vídeo da Tigre: [https://www.youtube.com/watch?v=vLazGbgKS40].

Perfil - A marca Tigre é sinônimo de excelência em produtos e serviços e remete a uma história de 73 anos de pioneirismo e inovação. O Grupo Tigre é um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, líder no Brasil na fabricação de tubos e conexões, entre outros produtos para hidráulica e elétrica. Presente em mais de 40 países, o Grupo é formado também pela marca Plena de acessórios para banheiros, lavanderias e áreas externas, pela Pincéis Tigre (ferramentas para pintura), Claris Tigre (portas e janelas de PVC) e a TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para drenagem e saneamento, entre outros. Fundada em 1941, a Tigre tem 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru (2), Estados Unidos, Paraguai e Uruguai. A companhia é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Seu faturamento anual é superior a R$ 3 bilhões e conta com cerca de oito mil profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira