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09/09/2014 - 07:58

Campanha “Eu Amo Meu Cliente” traz a Zappos pela primeira vez ao Brasil

A Direct Talk (www.directtalk.com.br), líder em soluções para atendimento digital ao consumidor no Brasil, traz pela primeira vez ao país os responsáveis pelas áreas de relacionamento com o cliente e fidelização da Zappos, loja virtual americana de calçados e roupas.

Tiffany Long e Erika PamanMercado estarão no estande da Direct Talk no Conarec 2014 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), maior evento sobre relacionamento com consumidor da América Latina, organizado pela Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Além disso, as convidadas participarão de encontros promovidos pela Direct Talk com grandes companhias brasileiras.

A iniciativa faz parte da campanha “Eu Amo Meu Cliente”, ação que visa mudar a imagem negativa do SAC no Brasil. Nas ocasiões, as gestoras do e-commerce compartilharão com os empresários do Brasil suas experiências, conquistas e também cases de sucesso.

Referência em seu marcado de atuação, a Zappos é admirada no mundo todo pelo seu modelo de administração e pelos diferenciais na gestão do atendimento ao consumidor. Fruto desse trabalho, 75% das vendas da loja virtual provêm da fidelização de seus consumidores.

Perfil - A Direct Talk oferece soluções alternativas para o atendimento ao consumidor. A empresa possui ferramentas SaaS para atendimento via e-mail, chat, redes sociais e acaba de trazer uma tecnologia inovadora ao Brasil, o assistente virtual. Em 2013, a Direct Talk foi selecionada pela Gartner, líder mundial de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, como uma das cinco companhias Cool Vendors do Brasil, que reconhece as melhores e mais inovadoras soluções do mercado, empresas alinhadas às tendências apontadas pela consultoria - mobilidade, nuvem e social - e que contam com uma equipe altamente qualificada, plataformas abertas e tecnologias de ponta. Além disso, conquistou também o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, na categoria “Solução de Atendimento Web”. Já em 2012, na mesma premiação foi vencedora na categoria “Solução de Redes Sociais”. Em 2009, conquistou o X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria "Melhor Software de Atendimento do Brasil".

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