Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2014 - 07:58

NIVEA estabelece parceria com Spotify Brasil


Isobar cria projeto para a marca, reafirmando a presença e a sintonia de NIVEA com a música

São Paulo – A Isobar desenvolveu um projeto que fecha uma parceria inédita no Brasil entre NIVEA e Spotify, plataforma de música que está há apenas três meses no país, onde já conta com três milhões de usuários. A NIVEA é a primeira marca no Brasil a disponibilizar um aplicativo que permite criar uma playlist personalizada.

O objetivo é deixar o banho das pessoas ainda mais gostoso e mostrar que gerar uma nova playlist pode ser tão simples e prático quanto hidratar a pele com o Novo Hidratante para Banho NIVEA.

Para criar a sua, o usuário deve acessar o link www.nivea.com.br/hidratanteparabanho e selecionar suas preferências de acordo com o humor, tempo do banho, artista e estilo musical.

As possibilidades são infinitas e, para quem é usuário do Spotify, a playlist gerada pode ser salva diretamente no aplicativo Spotify - para desktop e mobile.

A NIVEA é parceira do Spotify desde o lançamento da plataforma no Brasil e tem trabalhado outras iniciativas ligadas a Música, como o projeto NIVEA VIVA. Para Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA, “o banho é um momento de renovação e cuidado na rotina das brasileiras e também deve ser celebrado por meio da música”.

André Chueri, Presidente da Isobar acredita que “a parceria da NIVEA com Spotify reforça a crença e esforços da empresa no cuidado com as pessoas e a coloca à frente de mais uma ação pioneira no país relacionado ao universo musical”.

A agência criou também peças de mídia em formatos variados, que serão veiculadas em redes sociais e no próprio Spotify.

O projeto foi criado para reforçar o lançamento do Hidratante para Banho NIVEA. A campanha destaca a praticidade e poder de hidratação do produto, recomendado para quem não tem muito tempo, mas faz questão de estar com a pela sempre hidratada.

Cliente: NIVEA | Agência: Isobar | Direção de Criação: Fred Saldanha, Juliana Constantino | Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini | Arquitetura de Informação: Amanda Constantino | Design: Renato Campana, Naira Maciel | Propaganda: Alexandre Freire e Maicon Pinheiro | Planejamento: Amanda Agostini, Gabriela Gholmia | Interface / Programação: Luiz Siqueira | Mídia: Nathalia Traldi, Carolina Gattás, Gustavo Furtado, Nathalia Linaris | Direção de Negócios: Hamilton Leão | Diretor de Projetos: Túlio Silva | Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta | Aprovação: Lilian Cruz, Marcela Faconti, Katia Margy.

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade criativa e inovadora, que oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para clientes como Banco do Brasil, SKY, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, NIVEA, Embratur e TIM. É a agência líder do mercado brasileiro em comunicação digital, além de ser uma das mais premiadas do país. Foi a vencedora do 1º Leão brasileiro na categoria Innovation do Festival de Criatividade de Cannes, em 2014. A sua equipe de mais de 300 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. [www.isobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira