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09/09/2014 - 08:12

Deloitte inaugura Centro de Excelência da plataforma Salesforce

Com a chegada da Salesforce ao Brasil, a Deloitte inaugura o seu centro especializado na plataforma de CRM.

São Paulo – A Deloitte, uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, inaugura o Centro de Excelência da plataforma Salesforce no Brasil. Localizado na sede da Deloitte, em São Paulo, ele reúne profissionais dedicados e aptos para o atendimento da ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), que tem o objetivo de fornecer uma análise e percepções mais profundas das vendas e da métrica associada a esse processo.

O Centro de Excelência é conectado aos estúdios globais da Deloitte da área de soluções digitais ao redor do mundo, o que garante uma nova experiência aos clientes, sendo possível fazer demonstrações mais interativas com a plataforma. Além disso, novos serviços de consultoria que atendam a necessidades específicas poderão ser criados, com soluções cada vez mais customizadas. “Nossa ideia é reunir, em um mesmo ambiente, uma equipe de profissionais com especializações complementares para atender com ofertas personalizadas à realidade de cada empresa, fornecendo uma visão completa aos clientes”, diz Alexandre Arello, diretor da área de Consultoria da Deloitte e especialista na plataforma Salesforce.

A criação do centro surge a partir de uma estratégia focada na importância das soluções de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) para empresas de qualquer setor. As ferramentas de CRM ajudam a garantir que os esforços de vendas, marketing e suporte estejam trabalhando em conjunto para atingir uma meta comum.

“A parceria com a Deloitte no Brasil reforça o que já fazemos globalmente e o lançamento do Centro vai ao encontro com a nossa chegada ao País. O nosso objetivo é fornecer uma plataforma que une pessoas e tecnologia para atingir apenas um objetivo: conquistar e fidelizar clientes”, comenta Frank van Veendenaal, vice-chairman executivo da salesforce.com.

Com presença em 23 países, a Salesforce abriu em São Paulo o primeiro escritório da América Latina, em abril deste ano. Atualmente, a empresa conta com uma carteira de mais de 1.600 clientes no país.

Parceria global entre Deloitte e Salesforce-Deloitte e a Salesforce possuem o mais alto nível de aliança estratégica, a parceria Platinum. Além disso, a Deloitte conta com quase 1,5 mil profissionais que estão dedicados à prática da plataforma ao redor do mundo e é desde 2012 Global System Integrator no Brasil. São especialistas, com ampla experiência em prestação de serviços, que entregam ao mercado uma solução de força de vendas Salesforce com recursos para construir uma área de CRM altamente eficaz.

Aplicativos globais-Além da plataforma, a Deloitte, em parceria com a Salesforce, também oferta uma série de serviços baseados em aplicativos (apps), disponíveis para smartphones e tablets, que podem auxiliar os clientes na área de CRM fornecendo mais mobilidade. Entre os destaques, está o Pocketsales, app que auxilia no contato com os clientes, planejando como e quando deverão ser feitos esses contatos, além de oferecer acesso aos relatórios em tempo real e em modo off-line. Inclusive, é possível visualizar e atualizar as entradas das vendas, etapas, valores, probabilidade e outras informações personalizadas em qualquer lugar. Há ainda a versão Pocketsales Lite, com menos recursos, mas disponível gratuitamente.

A Salesforce.com é a maior provedora do mundo de softwares de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM). Para mais informações sobre a salesforce.com (NYSE: CRM) e nossas soluções de CRM, Atendimento ao Cliente, Marketing e Mobilidade[www.salesforce.com/br].

Quaisquer serviços inéditos ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis e não podem ser divulgados. Os clientes que adquirirem aplicativos salesforce.com devem tomar suas decisões de compra com base em recursos que estão disponíveis atualmente. A Salesforce.com tem sede em San Francisco, com escritórios na Europa e na Ásia, e ações na New York Stock Exchange sob o símbolo "CRM." [http://salesforce.com, ou ligue para 1-800 -No-Software].

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus mais de 5.000 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto e Salvador.

“Deloitte” refere-se à sociedade limitada estabelecida no Reino Unido “Deloitte Touche Tohmatsu Limited” e sua rede de firmas-membros, cada qual constituindo uma pessoa jurídica independente. Acesse www.deloitte.com/about para uma descrição detalhada da estrutura jurídica da Deloitte Touche Tohmatsu Limited e de suas firmas-membros.

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