Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2014 - 08:43

Borges de cara nova: novo rótulo traz informações que auxiliam consumidor na escolha do tipo de azeite

A Borges renova a imagem de suas embalagens de azeites para auxiliar os consumidores a escolher o tipo mais adequado para cada ocasião. As garrafas passam a ter informações em destaque sobre intensidade e percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha. A versão Extravirgem “Clássico” é a primeira que vem de cara nova.

O primeiro BORGES a chegar ao Brasil com a “nova cara” é o Extravirgem “Clássico”, um dos tipos mais consumidos em todo o mundo. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável e usa ,tons claros-escuros de verde, que remetem ao sol da região do Mediterrâneo, além ter impressa a tradicional imagem da colheita de azeitonas, característica da marca Borges. Também faz menção ao sabor do mediterrâneo e destaca a importância da tradição e do legado Borges, assinalando a data de criação da empresa (1896). A alteração faz parte de alinhamento mundial da marca, uma das mais consumidas em todo o globo.

“Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha mais adequada do azeite”, destaca Gerente Geral da Borges no Brasil, Bernardo Pontes.

O Azeite Extravirgem Borges Clássico é preparado com um blend de azeitonas selecionadas (com leve predominância de arbequinas), cultivadas sob o sol do Mediterrâneo, mantendo todo seu sabor e aroma originais. O Borges Clássico, com leve sabor frutado, se “harmoniza” com todo tipo de criação culinária – de saladas frias a um leve toque em massas a vegetais grelhados.

No Brasil, é comercializado em vidros de 250 ml, 500 ml, 1 litro e embalagens pet especiais de 2litros a 5 litros, para grandes utilizadores. É encontrado em todo o País. Preço sugerido: R$ 12,90 (embalagem de 500 ml) Borges - A história da Borges remonta ao final do século 19, quando em 1896 a família Pont Creus criou um pequeno negócio familiar de compra e venda de azeitonas e amêndoas das regiões de Lleida e Tarragona. Em poucos anos, o azeite Borges se tornou conhecido pela sua qualidade e sabor extraordinário. Esta pequena empresa se tornou o Grupo Mediterrâneo Borges, líder mundial do mercado global em alimentos saudáveis. Uma grande corporação que atua como embaixadora para o mundo da dieta mediterrânea. Em sua constante busca pela excelência, é gerenciada para preservar a essência do seu inicio e os entusiasmos da família Pont.

No Brasil desde fins de 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o Azeite Extravirgem Clássico, os monovarietais a partir de azeitonas Picual, Arbequina e Hojiblanca, a linha especial de azeites aromáticos desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e massas. [www.borgesalimentos.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira