Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2014 - 08:02

Tic Tac® apresenta a campanha “refresca no Tic, surpreende no Tac”

Nova campanha mostra que algo aparentemente simples pode esconder um mundo de experiências inesperadas.

Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, apresenta uma novidade para o ano de 2014: a divertida campanha Refresca no Tic, Surpreende no Tac, que traz cinco personagens no formato único das pastilhas da marca para mostrar toda a variedade de sabores e sensações proporcionada por Tic Tac. O mamute, o palhaço, o lutador de sumô, o hippie e o coelho apresentam os atributos da linha regular de produtos: a refrescância, a doçura, a intensidade e toda a variedade que existe na linha Tic Tac. Feito com 60 camadas de ingredientes, o que faz com que seu sabor mude à medida que vai se dissolvendo, Tic Tac é uma divertida pastilha com sabor e formato únicos, colorida, doce, pequena e com menos de duas calorias. A campanha será exibida em todo o Brasil a partir do mês de setembro.

O filme é uma divertida animação na qual a pastilha se transforma em diferentes personagens para mostrar toda a variedade da linha Tic Tac. Com um plano 360°, que inclui mídia em TV aberta, Social Apps, Mídia On-line, Mídia Indoor em Supermercados, Mídia Exterior e materiais de ponto de venda. Na mídia social terá o making off da campanha, com todos os erros de gravação, e promete ser um sucesso entre os internautas. A campanha Refresca no Tic, Surpreende no Tac estreia dia 07 de setembro.

Tic Tac pode ser encontrado em supermercados, padarias, bares, mercearias e bancas de jornal de todo o País, e está disponível na embalagem tradicional e no formato Tic Tac 100, aos preços sugeridos de R$ 1,40 e R$ 4,00, respectivamente. A composição de sabores da marca são: Laranja, Menta, Morango, Tormenta, e Cereja e Maracujá.

Nome da campanha: Tic Tac Manifesto | Agência: White Propaganda | Cliente: Grupo Ferrero | Produto: Tic Tac | Direção de criação: Sidney Braz | Atendimento: Fernanda Chiavone e Caroline Vit | Mídia: Heron Cameron | Aprovação pelo cliente: André Zanin e Larissa Moro | Veiculação: TV (veiculação nacional).

Elemidia: Belo Horizonte / Brasília / Curitiba / Florianópolis / Fortaleza / Goiânia / João Pessoa / Maceió / Recife / Vitória / Rio de Janeiro / São Paulo (estado) | Mobiliário Urbano: São Paulo / Rio de Janeiro / Fortaleza / Recife.

Creative Credits: Director: Franco Tassi | Agency: Providence Itália | Production Company: Tax Free Film | Character Design: Silvia Casali | Animation: Cristian Guerreschi | Compositing & Color Correction: Federico Tosi | Lighting & Rendering: Carlo Buzzi | Aprovação pelo cliente: André Zanin e Larissa Moro | Veiculação: Elemidia: Belo Horizonte / Brasília / Curitiba / Florianópolis / Fortaleza / Goiânia / João Pessoa / Maceió / Recife / Vitória / Rio de Janeiro / São Paulo (estado).

Tic Tac -Presente há quase 18 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, marca conhecida por 99% dos brasileiros

Perfil - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero está presente em mais de 60 países.. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, quando lançou Kinder Surpresa. Tres anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que está sendo duplicada até início de 2015. Atualmente, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira